Olá, pessoal

não é o que vcs estão pensando de "vida dupla" não...hehehe

entrei tem pouco tempo pro "sanatório" 4x4, e agora não tem mais volta....

Minha Pajelança (TR4 2011 AT) é zerada, e ando fazendo passeios e trilhas leves com ela... mas dá uma dó danada de pensar em amassar a bichinha.... além do mais a dona patroa já tá quase sem "istâmago" de me acompanhar no offroad...

então resolvemos que a TR4 poderia ficar com a dona patroa, e eu preciso achar uma viatura pra mim!

então estou no seguinte dilema:

1. será meu carro do dia-a-dia também... assim, economizo o alguel de uma garagem
2. para isso, tem que ser automático. moro em BH e trabalho em Betim 3 a 4 vezes na semana... e a BR costuma agarrar MUITO nos horários de pico... aquela 1a-2a-1a-2a na mão já tô meio velhinho pra aguentar...
3. de preferência com ABS e Airbag, pela mesma questão acima... pego estrada todo dia...
4. precisa ser fácil de dar um UPGRADE leve... lift, parachoques, proteções e pneus bastam...

meus pensamentos, depois de trollar o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1482712 ...hehehe.... mas não sem antes chupinhar muitas e valiosíssimas informações dos meus comparsas de lá....

1. Pajerim 3P
2. Gran Vitara 5P
3. Cherokee Sport
4. Vitarinha

descartando praticamente Troller (câmbio manual), wrangler ("O" jeep, mas sem peças ou alguém que mexa...), CJ e samurai (sem chance de pegar estrada todo dia com estes)

... desde já, agradeço a quem puder me ajudar!

[ ]s

daniel (SL)