Pois é, Leonardo! Gostei do "se vir eu ataco". Essa que o Danilo indicou está bonitona, mas ainda prefiro "original"; para deixar do "meu jeito". Até porque, já tenho o BL [Adams Lift] e os Absorvers Shocks [Offlimits].
;):concordo:
[]s
Versão Imprimível
Waldir,
Só pra dar uma atiçada enquanto a busca caminha....
http://www.youtube.com/watch?v=rCjyZP-c0pE&NR=1
[]s
Tio Eddie, as 2 F1000 que aparecem no video tem snorkel, vc sabe de que carro que é? Sera que da f250?
Edu,
Não sei de que carro é, mas pode ser o da 250 mesmo. Só precisa ver a inclinação do para brisa se bate.
Ford F-1000 Mwm XLT 1998
Se interessar...
Mais uma vez obrigado, Cesar! Essa relíquia circula pela Web. Uma pena, NÃO atender os "meus" requisitos. O PRINCIPAL deles foi divulgado logo na abertura do tópico. Trata-se desse quote:
O outro NÃO é menos importante: Segundo o Sr Reginaldo afirmou-me mês passado, "SE" o proprietário decidisse vender a picape, pediria algo beirando os R$ 75 mil reais. Sou louco por carros, mas NÃO a ponto de pagar beirando o valor de DUAS camionetas, numa APENAS! Deixo a raridade para COLECIONADORES endinheirados.
REEDIT: As minhas "reservas" monetárias são bem mais modestas - não estão ensacadas ou encaixotadas e foram obtidas com suado trabalho.
:parede::parede:
Sr. Waldir, olha eu de novo aqui!
Como sempre de olho nos anuncios, hoje eu reparei que entraram duas novas F-1000 4x4 no shop car!
Pelas fotos parecem estar muito inteiras, seguem os links.
FORD - F1000 XL 4.3TD 4X4 - 98/98 - R$ 40.000,00 - SHOPCAR (XL, mas inteira. só não posso ver essa de perto porque ela tá em amabay e fica dificil pra eu ir lá.)
FORD - F1000 XLT 4.3TD 4X4 - 98/98 - R$ 57.000,00 - SHOPCAR (XLT, linda! o preço um pouco salgado, mas nada que uma boa conversa não resolva.)
Espero que dessa vez se interesse novamente e venha até CG concretizar o negocio e dar uma passada por Bonito logo após pra comer o tão esperado churras que o Tio Eddie te promete. hahaha
Um grande abraço, Guilherme.
Muito obrigado, mais uma vez, Guilherme!
Interessei-me pela picape do segundo anúncio. Resta saber se o proprietário toparia retirar o $al do preço e a capota de fibra; que talvez encareça um pouco! Sem querer abusar: se possível, favor informar teu telefone para um dos emails abaixo:
waldir arroba infonet ponto com ponto br ou wcarlos underline 902 arroba hotmail ponto com .
:concordo::concordo:
[]s
Olá Waldir tava dando uma olhada na webmotors e achei essas 3 milonas, não sei se lhe atendem, mas as 3 são 4x4 e completas.
Comprar Carro Usado - Ford F-1000 4.3 Xlt 4X4 Cs Turbo Diesel 2P Manual 1998/1998 Picape Preto, Paraná
Comprar Carro Usado - Ford F-1000 4.3 Xl 4X4 Cs Turbo Diesel 2P Manual 1998/1997 Picape Prata, São Paulo
Comprar Carro Usado - Ford F-1000 4.3 Xl 4X4 Cs Turbo Diesel 2P Manual 1997/1996 Picape Branco, São Paulo
Eu particularmente me agradei mais da 3ª.
Abçs
Valeu, smarcelc! Troca de emails com os anunciantes [primeiro e terceiro]. Em "processamento", mas o foco maior no momento aponta para o CO [Alô, Eddie?].
:concordo::concordo:
Alô, Guilherme? As negociações prosseguem, mas está difícil "filtrar" o $al da "criança"... Hehehe.
:news-coffee: :pensativo:
[]s