Brigadão, João!
Uma pena! Baseei-me nas primeiras informações [quote abaixo]; dando conta que essa "verdona" seria filé. É isso; quando chega-se perto é que se sabe. Valeu!
Compreendo e renovo o agradecimento!
:concordo::concordo:
[]s
Versão Imprimível
Brigadão, João!
Uma pena! Baseei-me nas primeiras informações [quote abaixo]; dando conta que essa "verdona" seria filé. É isso; quando chega-se perto é que se sabe. Valeu!
Compreendo e renovo o agradecimento!
[]s
João, não recebi retorno do vendedor do anúncio dessa F-1000, de Bauru. :parede::parede:
F-1000 XL 98_4x4_Bauru
Se eu não estiver enganado, numa das nossas conversas, você comentou que poderia verificar, in loco. Sem querer abusar: Chegou a falar com o Fernando? Viu a camioneta?
Obrigado!
[]s
olha,estou em bauru só terça-feira,aí vou lá ver pra você o estado da milona,ok!... Vai ser a última ficha,pois não vi nenhuma outra novidade.
Mais uma vez, agradecido. João, tá valendo a boa vontade, mas não precisa "interromper" tuas obrigações do dia-a-dia, OK? Outro ponto a considerar: Se o Fernando [vendedor!] não retornou ligação e email, talvez porque a camioneta não atende o "meu padrão"!
[]s
Galera, região de interior de SP sempre tem esses exemplares a venda, um bom site da minha região é CARROOURINHOS - Comprar veiculos, Carros e motos usados em Ourinhos - 50.000 veiculos. 2000 lojas. 40 cidades.
espero que ajude
abs
Ainda na busca pela F-1000, achei uma anunciada em Campo Mourao Pr,
FORD F-1000 4.3 XLT 4X4 CS TURBO DIESEL 2P MANUAL 1998/1998
(44) 3253-3071 (44) 9841-2700 (44) 9841-2666 segue o link,
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-f-1000-4.3-xlt-4x4-cs-turbo-diesel-2p-manual/7542101
/detalhe.wm
outra em Franca com Gustavo (16) 3701-7736 8111-8225, nao está muito bonita mas quem sabe,
Comprar Carro Usado - Ford F-1000 4.3 Xl 4X4 Cs Turbo Diesel 2P Manual 1998/1997 Picape Prata, São Paulo
Valeu, Miguel. Estou aguardando retorno do PR.
[]s
Valdir, tem uma XL aqui em LIMEIRA, se voce tiver interesse eu posso dar uma verificada nela pra voce nesta proxima semana, segue o link abaixo:
Comprar Carro Usado - Ford F-1000 4.3 Xl 4X4 Cs Turbo Diesel 2P Manual 1997/1996 Picape Branco, São Paulo
Valeu, Danilo! :concordo::concordo:
Miguel, fico até meio "sem jeito" para agradecer tua atenção e espírito de companheirismo. Muito legal isso. Obrigado! Olha, coincidentemente tenho um "velho" colega de empresa que reside em Limeira. Ela está fora da cidade - offshore -, mas retorna nesse FDS. Prontificou-se para "sondar" o dono dessa picape.
Pessoal, se por um lado aqui encontramos tantas pessoas dispostas a ajudar, fico impressionado com a falta de atenção da maioria dos anunciantes! Até compreendo que "a F-1000" que procuro tem lá algumas particularidades e tal. Mas, não responder email é uma tremenda falta de respeito.
:parede::parede:
[]s
fala ai waldir... firme na luta que uma hora sai.... por aqui no sul do sul não se enxerga estas picapes... nem para ouvir um não vendo...
se vir eu ataco com certeza...
agora aquela do danilo ja esta pronta no estilo off road....
abraços