x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 99

Tópico: Compro F-1000!

  • #49

    Faioli veiculos e caminhões.




    Como combinado fui ver a verdona de perto,alinhada de lataria,motor forte e vigoroso,pneus scorpion de letrinha branca bem pra cima de meia vida. Estava sem os adesivos da lateral por que iriam polir,mas pelo que vi num tem marcas de sol ou de serviço bruto que acaba com a condução. Já a tração estava desativada,muito tempo sem uso e iria passar por revisão para a venda,o valor que o dono que deixou ela a venda pede R$ 42,43 mil... Mas tão fazendo a cabeça dele pra pedir R$ 50mil acho que pelo estado da mesma,mas quem resiste aos quarenta e poucos vivos na frente.

    FAIOLI VEICULOS:
    Av Antônio Paccola 13
    Bairro: vl antonieta
    Fone(s): (14) 3263 2016 / 3263 0478
    e-mail: eduardo.161282@hotmail.com
    LENCOIS PAULISTA - SP

    Boa sorte ai...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #50

    Como disse,tem mais... inclusive XL.

    Modelo: F-1000 XLT
    Marca: FORD
    Ano: 1997
    Cor: Prata
    Combústivel: Diesel
    R$ 47.000,00
    DIREÇÃO HIDRÁULICA
    VIDRO ELÉTRICO
    TRAVA ELÉTRICA
    AR CONDICIONADO
    4x4
    RODAS DE LIGA LEVE

    (12) 3132.1588 / 3132.2200 / 7850.8604 / 7850.8603
    Cidade: GUARATINGUETA
    Contatos: João / Birete

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Modelo: F-1000 XL
    Marca: FORD
    Ano: 1998
    Cor: Azul
    Combústivel: Diesel
    R$ (Sob Consulta)
    DIREÇÃO HIDRÁULICA
    VIDRO ELÉTRICO
    TRAVA ELÉTRICA
    AR CONDICIONADO
    BANCOS EM COURO
    4x4
    RODAS DE LIGA LEVE
    LONA MARÍTIMA
    TURBO

    (14) 3224.1145
    Cidade: BAURU
    Contatos: Fernando


    * O modelo XL f-1000 azul tá bem zeradona viu,porem não vi o motor e tração 4x4 em funcionamento,mas é bom trocar uma ideia. A cinza tambem tá legalzona,mas tá com pneu mud pode ser alguem que vive no barro,mas enfim boa sorte e segue as fotos.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #51
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    Waldir.... tem um cara no orkut q sempre tem f1000 anunciada... não sei c ja falou com ele...mandei scrap pra ele... para entra em contato com vc....

    c ele naum entrar... add ele la...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...72736295934090

    Obrigado, Patussi.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #52
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Como combinado fui ver a verdona de perto,alinhada de lataria,motor forte e vigoroso,pneus scorpion de letrinha branca bem pra cima de meia vida. Estava sem os adesivos da lateral por que iriam polir,mas pelo que vi num tem marcas de sol ou de serviço bruto que acaba com a condução. Já a tração estava desativada,muito tempo sem uso e iria passar por revisão para a venda,o valor que o dono que deixou ela a venda pede R$ 42,43 mil... Mas tão fazendo a cabeça dele pra pedir R$ 50mil acho que pelo estado da mesma,mas quem resiste aos quarenta e poucos vivos na frente.

    FAIOLI VEICULOS:
    Av Antônio Paccola 13
    Bairro: vl antonieta
    Fone(s): (14) 3263 2016 / 3263 0478
    e-mail: eduardo.161282@hotmail.com
    LENCOIS PAULISTA - SP

    Boa sorte ai...
    Brigadão, João!

    Embora a informação que o sistema de tração 4x4 está "desativado" cause uma certa inquietação, vou entrar em contato amanhã e, dependendo dos "detalhes", quem sabe, possamos evoluir para uma negociação?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #53
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Modelo: F-1000 XLT
    Marca: FORD
    Ano: 1997
    Cor: Prata
    Combústivel: Diesel
    R$ 47.000,00
    DIREÇÃO HIDRÁULICA
    VIDRO ELÉTRICO
    TRAVA ELÉTRICA
    AR CONDICIONADO
    4x4
    RODAS DE LIGA LEVE

    (12) 3132.1588 / 3132.2200 / 7850.8604 / 7850.8603
    Cidade: GUARATINGUETA
    Contatos: João / Birete

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    OK, essa de Guará eu já tinha recebido o link, mas não mexi não. Avaliando. Vou retomar a empreitada, priorizando a de Lençóis Paulista.



    []s



    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Modelo: F-1000 XL
    Marca: FORD
    Ano: 1998
    Cor: Azul
    Combústivel: Diesel
    R$ (Sob Consulta)
    DIREÇÃO HIDRÁULICA
    VIDRO ELÉTRICO
    TRAVA ELÉTRICA
    AR CONDICIONADO
    BANCOS EM COURO
    4x4
    RODAS DE LIGA LEVE
    LONA MARÍTIMA
    TURBO

    (14) 3224.1145
    Cidade: BAURU
    Contatos: Fernando


    * O modelo XL f-1000 azul tá bem zeradona viu,porem não vi o motor e tração 4x4 em funcionamento,mas é bom trocar uma ideia. A cinza tambem tá legalzona,mas tá com pneu mud pode ser alguem que vive no barro,mas enfim boa sorte e segue as fotos.
    João, com relação a esse anúncio, no início dessa semana eu já até liguei e troquei algumas informações, via telefone, com o Fernando. Questionei o preço; muito $algado [!!!]. Depois, enviei um e-mail, solicitando mais detalhes, mas ainda não obtive retorno! De qualquer forma, foi bom você citar essa opção.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #54
    Então essa de Lençóis (cidade do meus pais) eu sei que tá boa de lata,interior e motor... Deu vontade até pra mim,se tivesse dinheiro... A tração 4x4,pelo que falei lá com o polidor do estacionamento e tambem atendente,o sistema esta sem utilização por tempo,e o cara não quer vender assim,tem medo de perder valor né dizendo assim: "a tração 4x4 nao ta funcionando"... Então ele falou que vai dar uma geral,pra por rodar no 4x4 tbm,mas é coisa minima viu,pelo que vi da f-1000.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #55
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Então essa de Lençóis (cidade do meus pais) eu sei que tá boa de lata,interior e motor... Deu vontade até pra mim,se tivesse dinheiro... A tração 4x4,pelo que falei lá com o polidor do estacionamento e tambem atendente,o sistema esta sem utilização por tempo,e o cara não quer vender assim,tem medo de perder valor né dizendo assim: "a tração 4x4 nao ta funcionando"... Então ele falou que vai dar uma geral,pra por rodar no 4x4 tbm,mas é coisa minima viu,pelo que vi da f-1000.
    João, enviei e te repassei um email. Vamos aguardar o retorno do vendedor. Acredito que as importantes orientações [...com relação à F-1000] que tenho recebido aqui no fórum e através de outros meios, já são suficientes para tornar uma possível negociação, o mais objetiva e prática possível.

    Resumindo: Se o Eduardo [... ou o proprietário] atenderem aos questionamentos que fiz e, principalmente, se a picape "enquadrar-se" nesses requisitos abaixo, há chances de negócio:

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

    * F-1000 XLT [segunda opção "XL"];
    * Ano/mod.: 1997 ou 1998;
    * Motorização MWM_X10 4.3 L;
    * Bom estado de conservação [bom hist. de manutenção - principalmente, FUNCIONANDO perfeitamente [SUSPENSÃO, TRAÇÃO 4x4, CÂMBIO e CX. de TRANSF];
    * Bom estado de conservação [PAINEL, bancos e outros];
    * Documentação isenta de pendências tipo DPVAT, IPVA e CRLV;
    * DUT disponível para TRANSFERÊNCIA;
    * Estado de conservação - PINTURA.

    Obrigado!


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #56
    Amigo,em São josé como te disse não tem nenhuma 4x4... Tá dificil a busca heim! Mas vou tentando achar algo pra vc,abraço.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #57
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Amigo,em São josé como te disse não tem nenhuma 4x4... Tá dificil a busca heim! Mas vou tentando achar algo pra vc,abraço.
    OK, João. O Eduardo ficou de avaliar meu email, junto ao Faioli. Disse ele que estão providenciando identificar [... e corrigir!] o não funcionamento do sistema de tração, para a negociação "andar". Fui muito claro com ele: "Topo pagar um preço ju$to, mas somente se a picape atender o meu padrão de exigência".

    Aguardando.

    REEDIT: João, poderia repetir o contato telefônico? Favor passar [por email ou por SMS] novamente o número do proprietário da picape de LPaulista.

    Obrigado!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #58
    Olha...achei uma boa aqui,12mil km,único dono XLT 1998.... Só que no minimo,no minimo uns R$ 70mil reais... veja se vale a pena e me diga se é uma assim que você quer... Ford F-1000 MWM XLT 1998
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #59
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Olha...achei uma boa aqui,12mil km,único dono XLT 1998.... Só que no minimo,no minimo uns R$ 70mil reais... veja se vale a pena e me diga se é uma assim que você quer... Ford F-1000 MWM XLT 1998
    João, agradeço a atenção, mas esse link já era conhecido. Além do mais, essa camioneta NÃO é equipada com tração 4x4, nem cabe no meu bol$o! Releia o quote de abertura do tópico:


    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Procuro picape, FORD cabine simples, tração 4x4, turbo diesel. Pagamento em espécie, à vista. Faixa de preço referência tabela FIPE, mas se o veículo atender os requisitos descritos no quadro abaixo e estiver "no meu jeito", posso e$tudar uma sobrevalorização. Após "inspeção" e test drive.
    Aliás, nem que aqui na minha região, dinheiro nascesse em árvore. Certamente o proprietário está à espera de um colecionador endinheirado. Não é o meu caso.



    Com relação à tua pergunta "se é assim que eu quero": Sim, mas esclareço que só preciso de UMA camioneta; não de duas! Com essa grana, a gente encontra F-250 4x4, CS de montão; muitos anos mais "nova".



    Amigos, para evitar sugestões que NÃO se encaixem nos requisitos, reescrevo mais uma vez o "meu" padrão de exigências. Achei oportuno incluir mais uma condicionante; destacada no final, em negrito:

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    * F-1000 XLT [segunda opção "XL"];
    * Tração 4x4;
    * Ano/mod.: 1997 ou 1998;
    * Motorização MWM_X10 4.3 L;
    * Bom estado de conservação [bom hist. de manutenção - principalmente, FUNCIONANDO perfeitamente [SUSPENSÃO, CÂMBIO e CX. de TRANSF];
    * Bom estado de conservação [PAINEL, bancos e outros];
    * Documentação isenta de pendências tipo DPVAT, IPVA e CRLV;
    * DUT disponível para TRANSFERÊNCIA;
    * Estado de conservação - PINTURA;
    * Que o valor do veículo NÃO seja EXORBITANTE, ABUSIVO ou fora da RACIONALIDADE.

    REEDIT:

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Realmente, é uma loucura! Mas, uma coisa é um bem valorizado, outra, bem diferente, é o respeito ao "nosso" dinheiro; fruto de muito trabalho! Nesse tipo de situação é preciso "separar o joio do trigo". Um veículo bem conservado, claro que tem "seu" valor, mas abuso e exploração é algo que detesto!

    Mesmo tratando-se de um bem excepcional, ainda não enlouqueci, a ponto de queimar cédulas de cem reais.





    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #60
    Bom Waldir,por aqui já não tem mais x-10 4x4... hoje dei uma pesquisada mais fina,tá dificil... Essa vou ficar te devendo. A verdona lá nem vale a pena,dcescobri que o cara que iria mexer nela é um conhecido de muitos anos,ele disse que tiraram todo o chicote da fiação do 4x4,quer dizer,de 4x4 só tem o adesivo e a carcaça,tá tudo quebrado e fudido... Ai já te falo bem como o cara me falou pra vc nao comprar porcaria,ok!... abraço.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro f-1000
      Por willrural2009 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/09/2009, 22:59
    2. Compro diferencial F-1000
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/08/2009, 00:57
    3. Compro rodas de f-1000
      Por anderson_wzorek no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/05/2009, 20:16
    4. Compro F 1000
      Por Joaquim Pereira Neto no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/04/2007, 11:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade