x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Agradecimentos: 0

Compro D20 CAB DUPLA DE FÁBRICA, C/4X4

Estou negociando minha band cd 91/92 e estou querendo comprar uma D20 c/ cabine dupla de fábrica e com tração 4x4, ou outra band com com motor OM364, com câmbio 5 marchas de 91 a 93, com bom preço. Desde Já agradeço a ajuda dos amigos deste fórum

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Nelson Calderari Sobrinho Ver Post
    Estou negociando minha band cd 91/92 e estou querendo comprar uma D20 c/ cabine dupla de fábrica e com tração 4x4, ou outra band com com motor OM364, com câmbio 5 marchas de 91 a 93, com bom preço. Desde Já agradeço a ajuda dos amigos deste fórum
    d20 CD 4x4 faz muito tempo que não vejo uma, so tem uma aqui da asdefron que ta so o quimba....

eu sei de uma Cd 14b que esta la em humaita e o cara vende barato, o Joao Lucena que me falou dela...

vou ficar na procura se achar um toyota ou d20 te falo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Obrigado Dudu,

O "comprador" ficou de vir a buscar a minha band semana que vem, se ele manter a palavra, vou pegar uma d20 cd4x4 ou outra band. A minha band é filé, sou 2º dono, mas para alongar, turbinar, troca de bancos e talvez um 5 marchas não compensa, ah ela já tem ar e direção. O "comprador" tá levando por 35k

Usuário Avatar de r.moreira
    Entrada
    16/05/2010
    Local
    Niterói/RJ

Band 1991 curta

Nelson,

não sei se vai atender às suas pretenções (ou até se a distância vai compensar), mas estou vendendo a minha Band 1991 motor OM364 (709) original - 4 marchas.

o motor está em excelente estado, consumo ok (batendo sem em 10km/l) e recentemente até troquei os anéis de vedação dele.

faço minhas revisões sempre no Chapéu (não sei se conhece, mas é conceituado por aqui)... qualquer coisa pode sondar com ele.

bom, descuple me intrometer, pois sei que não era exatamente o que anunciou na procura, mas meu peixe tá aí (dê uma olhada no link da minha assinatura)... qualquer coisa me procure!

abs e sorte na busca!
    Rubens
    JIMNY 2010 | Grilo
    ex-BAND 91 | Hermeto

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Prezado R. Moreira,

A minha band também é filé e está praticamente vendida o cara ficou de "pega-la" na terça-feira e uma cd 91 om 364, 4m com ar, direção, e mais algumas adaptações, sou segundo dono, ou seja, agradeço mas para mim só serve se for cabine dupla (gosto de pescaria e tenho que ter espaço para a galera e as tralhas), e que seja mais nova ou melhor configurada que a "minha" para comprar outra band so se for com om 364, ou 14b com 05 marchas, no mínimo.

Usuário Avatar de r.moreira
    Entrada
    16/05/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Ok Nelson,

foi mal pela intromissão, não tinha visto que tinha mencionado buscar cabine dupla, senão nem teria me anunciado!

um abraço e desculpe qualquer coisa!

ps.: meu pai teve uma A20 durante quase toda minha infância e eu sempre achei o carro fantástico (imenso, mas fantástico)... aprendi a dirigir nele... o seu único defeito era o motor a alcool, um defeito corrigido na D20... portanto, sorte na sua busca e que encontre sua D20!
    Rubens
    JIMNY 2010 | Grilo
    ex-BAND 91 | Hermeto

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Senhores do Fórum, podem fechar o tópico já comprei uma hiluxa 2000/2000 sr5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem