é com pesar que coloco minha viatura à venda. Meu momento atual (moradia e trabalho) não está me permitindo dispor de toda a atenção e tempo que uma Toyota Bandeirantes necessita e, portanto, tive que optar em dar um até logo para ela.
Veículo à venda: BAND CURTA 1991
VALOR: R$36.000,00
Algumas características:
Chassi Curto.
Cor Branca.
Motor OM364 (MB709 – 4 marchas) em ótimo estado.
IPVA 2011 pago / Vistoria 2010 OK.
Direção Hidráulica.
Calços Topkit ½” (Celinho – Friburgo).
Freio à Disco nas 4 rodas.
Reforço na barra de direção dianteira.
Console de teto com CD-MP3 Player.
Cinto 3 pontas (frente).
Bancos de couro Recaro (estado regular).
Faróis de milha dianteiros.
Snorkel motor + chaminé escapamento.
Quebra-mato dianteiro + escada traseira.
Quadro elétrico novo (Gilson – Irmãos Unidos/Benfica).
Troca dos rolamentos (Chapéu – Niterói).
Substituição do anel de vedação do motor (Chapéu – Niterói).
Acompanha Tow-bar e algumas outras coisas.
A viatura foi constantemente revisada sob minha propriedade, não tinha a mínima intenção de vendê-la (quem me conhece sabe disso), e portanto sempre procurei fazer os melhores acertos possíveis no veículo.
Sempre tratei de mecânica com o Chapéu (Niterói) e vou conversar com ele para solicitar que deixe eu colocar um anúncio por lá. Quem tiver o contato dele e quiser pedir referências do veículo, pergunte pela Toyota Branca do Rubens.
O veículo está disponível para ser observado em Teresópolis/RJ ou no Rio de Janeiro/RJ.
Caso queiram mais detalhes solicitem dados aqui no tópico ou via MP.
E tem eixo traseiro flutuante.. é um algo que valoriza a Band, ainda mais na curta, que só nas ultimas bands (14B) era oferecido como opcional.
Boas vendas.
André
Pena que está tão longe. Não tenho a menor experiência de trazer veículo de outro estado!!
Caio
Caio, se tiver mesmo interesse podemos marcar no "meio do caminho" !
pois para levar a Band do Rio até o RS, só tirando um período de férias no trabalho, algo que não posso no momento.
Postado originalmente por André-4WD
E tem eixo traseiro flutuante.. é um algo que valoriza a Band, ainda mais na curta, que só nas ultimas bands (14B) era oferecido como opcional.
Boas vendas.
André
Obrigado André, gosto tanto da viatura que às vezes me dá uma dó de vendê-la... penso umas 35x, mas infelizmente não tenho onde deixá-la aqui no Rio e acabo dando pouco uso a ela. Este carro merece e precisa ser usado frequentemente.
mas infelizmente está um pouco acima das minhas pretensões, pois preciso de grana para quitar alguns débitos e para me atender o veículo da troca deve estar na faixa dos 15K - 18K.
agradeço a oferta e desejo sorte na sua venda também!