Estou a fim de comprar l200 ate 2006 automatica,mas preocupado com peças de mecanica e funilaria,sou novato com caminhonete, se tiver alguem aqui neste forum que possa dar algumas dicas, agradeço.
Tenho uma Sport 2006 AT há um ano, o ex-dono, meu amigo, não era muito meticuloso, então tive que trocar amortecedores, braço pitman e alguns coxins. A minha nunca ameaçou aquecer, então fiquei tranquilo.
As peças são baratas se não compradas diretamente da Mit, em Camps tem a Campos Sales Imports e a Castelo Imports que tem praticamente todas as peças para linha Mit e são muito mais em conta que a Mit.
Preço até melhores do que peças pra Ranger (tinha uma 2008).
Apesar destes detalhes, que todo carro usado tem, trocar uma peça ou outra, a L200 é show de bola.
Se quiser mais info: flpocai@gmail.com
Wdoc vc ainda tem a l200 outdoor AT?
A sua deu algum problema.
Sempre quis ter uma mas tenho medo dos relatos de super aquecimento que aconteceu nas Sport.
Vc acha que nas outdoor não tem o mesmo problema, que teria sido solucionado?
Eu dirigi uma Sport AT de um amigo e não achei lenta como tantos posts citam, o que vc acha, tem muita diferença entre a MT.
E na estrada, falam que aí sim, a AT é melhor pois não trabalha com o mesmo giro tão alto das MT.
Poderia nos dar suas impressões, já que vc tem uma a tanto tempo.
OBG.