Boa tarde amigo,possuo uma pajerinho modelo gls-b,modelo 3500,v6,24v,aut,top de linha,toda original e revisada,tenho todas as notas fiscais de serviços feitos,está com 130.000km,lindo jeep.estou pedindo 32.000,00.sou de poços de caldas. Abraços
O valor que quero é R$ 29.000 e está muito barata...está 100% em tudo e é completa. Excelente de lata, motor, tudo!está impecável...raridade! Pretendo fazer negócio em breve por isto estou pedindo barato.
Enviarei fotos...Ela é cinza prata.
Amanhã tirarei fotos durante o dia e te envio.
Att.,
Fala amigo tudo na paz? estou com uma pajero modelo 3500,gls-b,24v,v6,aut,toda completa e original,foram gastos 10.000,00 em agosto de 2009 numa revisão completa,a Pajero está muito nova,estou pedindo 30.000,00.Abraços
O JPX é 95 sou o segundo dono, o primeiro dono trabalhava na fabrica da JPX em Pouso Alegre e tirou ele 0KM. Ficou com ele ate o fim do ano passado, quando comprei dele. Ele so me vendeu porque o motor abriu o bico e ele nao quis retifica-lo. Portanto quem comprar o J leva tbm o motor original XUD desmontado.
O J é amarelo, com capota de lona, modelo CD com painel maior e console originais, motor AP 2.0 MI injetado do Santana, cx e reduçao originais do J.
Carro praticamente todo original, a exceçao do motor e injeçao. Ate o estepe nao rodou. Caso alguem interesse, entre em contato. Abs
É carro fino, nao é de trilha.
Acabamento interno original e perfeita.
Vou tirar fotos e posto.
Abs