Boa tarde amigo,possuo uma pajerinho modelo gls-b,modelo 3500,v6,24v,aut,top de linha,toda original e revisada,tenho todas as notas fiscais de serviços feitos,está com 130.000km,lindo jeep.estou pedindo 32.000,00.sou de poços de caldas. Abraços
O valor que quero é R$ 29.000 e está muito barata...está 100% em tudo e é completa. Excelente de lata, motor, tudo!está impecável...raridade! Pretendo fazer negócio em breve por isto estou pedindo barato.
Enviarei fotos...Ela é cinza prata.
Amanhã tirarei fotos durante o dia e te envio.
Att.,
Fala amigo tudo na paz? estou com uma pajero modelo 3500,gls-b,24v,v6,aut,toda completa e original,foram gastos 10.000,00 em agosto de 2009 numa revisão completa,a Pajero está muito nova,estou pedindo 30.000,00.Abraços
Como vai?
Coloquei fotos de minha Pajero para você ver em meu album...dê uma olhada lá.
Está 100%.
Se quiser mais fotos posso enviar por e-mail...é só pedir.
Atenciosamente,
O JPX é 95 sou o segundo dono, o primeiro dono trabalhava na fabrica da JPX em Pouso Alegre e tirou ele 0KM. Ficou com ele ate o fim do ano passado, quando comprei dele. Ele so me vendeu porque o motor abriu o bico e ele nao quis retifica-lo. Portanto quem comprar o J leva tbm o motor original XUD desmontado.
O J é amarelo, com capota de lona, modelo CD com painel maior e console originais, motor AP 2.0 MI injetado do Santana, cx e reduçao originais do J.
Carro praticamente todo original, a exceçao do motor e injeçao. Ate o estepe nao rodou. Caso alguem interesse, entre em contato. Abs
É carro fino, nao é de trilha.
Acabamento interno original e perfeita.
Vou tirar fotos e posto.
Abs