x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Kart 44
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Arapongas/PR
    Agradecimentos: 0

Merece umas fotos !

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Na concessionária daqui tem uma branca...
    Merece umas fotos, não ?

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vamu que Vamu !

opa.

um forista chegou a abrir um tpico ontem sobre um anuncio

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70140

Usuário Avatar de jean silva
    Entrada
    17/02/2010
    Eh, companheiro, mataram no ninho essa daí. Tem que fazer uma investigaçao, segue o telefone da fabrica, dizem que quem tem e quer vender deve ligar pra eles... Por que não fazer o caminho inverso... bate um papo com o pessoal, quem sabe eles dão uma dica a onde ainda tem, e quem não vendeu!!! boa sorte.

Usuário Avatar de jean silva
    Entrada
    17/02/2010
    Centro de Atendimento para receber orientações quanto ao recolhimento dos automóveis. Foram disponibilizados o telefone 0800-703-3673 e o site www.troller.com.br para as devidas orientações.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Qdo fui ao Nordeste , não me lembro onde , mas acho que foi na Bahia , parei num posto para abastecer e ví uma bichona destas abastecendo com a caçamba cheia de bananas , cheguei pra perto e perguntei ao motorista que era filho do dono , pergu ntei o que ele estava achando dela .

ELE SIMPLESMENTE RESPONDEU QUE FOI A MELHOR COMPRA QUE FIZERAM , SÓ TINHA UM DEFEITO , EXTERÇAVA POUCO .

Para vcs terem uma idéia , na caçamba tinha +- 1,5 toneladas de banana segundo o mototrista , e a traseira se mantinha altinha , não aparentava que estava com aquele peso todo na caçamba , FIQUEI IMPRECIONADO , ELA É BONITA DEMAIS .

BOA SORTE NA PROCURA .

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Chegaram a montar uma escada hidráulica em uma delas, na COELCE. Na época nós tínhamos um equipamento similar montado em uma F-350 (que era "pequena" para ele, hoje temos montado em uma F4000 4x4).

Perguntei do resultado desse teste para o representante do material e ele disse que não foi bem sucedido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Me ajudem a comprar uma pantanal-pantanalf2.jpg  

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de M.Puoci
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Saudações!

Se alguém ainda está disposto a partir para esta loucura, aqui vão todos os chassis de Troller Pantanal fabricados:

Para descobrir maiores informações sobre os veículos (nome do proprietário, estado, placa etc), basta colocar a numeração do chassi no site do DPVAT: http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx

Andei dando uma olhada rápida e vi ao menos umas três com 2009 pago... Mas a maioria sumiu do mapa em 2008...

Abraços

Marcos.

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Pantanal "genérica".

Meus 0,0001% de ajuda.
    No ML tem uma carroceria (Anúncio # 150636611), não sei se completa, mas é uma possibilidade, usando chassi de um carro mais novo pode-se adaptar, embora o vendedor sugira o da Rural. A caçamba parece que falta, mas pode-se pôr uma de S-10 que parece semelhante, apenas ajustando-a. Se achar uma S-10 ou Ranger a diesel capotada, mas com bom chassi e mecânica.... então pode ficar bem bacana o protótipo. Divirta-se, é uma possibilidade "genérica". Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem