x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Agradecimentos: 0

Quero comprar uma band curta de aço

Estou a procura de toyota band curta seja desmontada ou com reparos de funilaria ou pronta tanto faz contato 13 34291596 ou nextel 7*15790 alessandro

jipe

Citação Postado originalmente por willis abandonado Ver Post
    Estou a procura de toyota band curta seja desmontada ou com reparos de funilaria ou pronta tanto faz contato 13 34291596 ou nextel 7*15790 alessandro
    boa tarde, estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.me liga que negociamos.
    Aguardo retorno.

Vendo Band Curta 1990

Vendo Band Curta 1990

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54665

Abs. André.

A minha é uma 92 que tem até os selos de fábricas na porta e capô, inteirassa, 92, motor 364, direção hidráulica. NÃO VENDO DE JEITO NENHUM.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Jaime pq vc postou então se não vende!

Aí vai a band de um amigo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52224

Aceita outro veículo ou jipe ou caminhão de menor valor!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

jipe

Citação Postado originalmente por willis abandonado Ver Post
    fotos da band.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05151.jpg   -dsc05152.jpg   -dsc05154.jpg   -dsc05153.jpg   -dsc05150.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    sua band esta bonita mas opreço esta alto ainda tem que abaixar

Willys, te mandei uma Mp.

Usuário
    Entrada
    31/03/2009

valew

estou a procurada uma band mais barata ok

Usuário Avatar de djecson
    Entrada
    22/04/2004

Band 1987, curto Branco

Olá, estou pensando em vender minha Band, é pensando, pois vender uma Band é uma tarefa difícil... Você se apaixona e cada vez que fala em vender doi o coração, porém vou precisar de um outro veículo então se aparecer alguma coisa eu vendo.
    Minha Band era de Furnas e foi comprada por um senhor que a reformou inteirinha, não poupou em peças originais, tenho um calhamaço de notas fiscais que ele fez questão de me enviar,pois disse que é parte do histórico do carro, pois bem... estou com ela a 3 anos e se fiz 2 trilhas é muito.Utilizo o carro no dia dia e está em perfeitas condições de lataria,mecânica, chassi etc. É pegar e andar. Costumo viajar com a familia então façoquestão de mante-la em ordem. É um jipe 1987 original, apenas troquei os bancos para proporcionar um conforto maior, é 4x4 e reduzida.
    Procure comprar Bands de 1982 pra frente, ou as que já possuam 4 marchas sincronizadas e reduzidas...
    Não sei porque não estou conseguindo anexar as fotos... Bom assim que conseguir eu anexo.
    Meu jipe está no site www.sotoyota.com.br é um Branco com o adesivo "Clube Caça Buraco".
    Abraço

Usuário
    Entrada
    31/03/2009

vcs tem que abaixar esses precos

caros amigos na crise que estamos se vcs quizerem vender sua band tem pedir preço certo .. nao esses preços que estao sendo comercializados .. valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem