x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Agradecimentos: 0

Quero comprar uma band curta de aço

Estou a procura de toyota band curta seja desmontada ou com reparos de funilaria ou pronta tanto faz contato 13 34291596 ou nextel 7*15790 alessandro

jipe

Citação Postado originalmente por willis abandonado Ver Post
    Estou a procura de toyota band curta seja desmontada ou com reparos de funilaria ou pronta tanto faz contato 13 34291596 ou nextel 7*15790 alessandro
    boa tarde, estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.me liga que negociamos.
    Aguardo retorno.

Vendo Band Curta 1990

Vendo Band Curta 1990

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54665

Abs. André.

A minha é uma 92 que tem até os selos de fábricas na porta e capô, inteirassa, 92, motor 364, direção hidráulica. NÃO VENDO DE JEITO NENHUM.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Jaime pq vc postou então se não vende!

Aí vai a band de um amigo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52224

Aceita outro veículo ou jipe ou caminhão de menor valor!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

jipe

Citação Postado originalmente por willis abandonado Ver Post
    fotos da band.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05151.jpg   -dsc05152.jpg   -dsc05154.jpg   -dsc05153.jpg   -dsc05150.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    sua band esta bonita mas opreço esta alto ainda tem que abaixar

Willys, te mandei uma Mp.

Usuário
    Entrada
    31/03/2009

valew

estou a procurada uma band mais barata ok

Usuário Avatar de djecson
    Entrada
    22/04/2004

Band 1987, curto Branco

Olá, estou pensando em vender minha Band, é pensando, pois vender uma Band é uma tarefa difícil... Você se apaixona e cada vez que fala em vender doi o coração, porém vou precisar de um outro veículo então se aparecer alguma coisa eu vendo.
    Minha Band era de Furnas e foi comprada por um senhor que a reformou inteirinha, não poupou em peças originais, tenho um calhamaço de notas fiscais que ele fez questão de me enviar,pois disse que é parte do histórico do carro, pois bem... estou com ela a 3 anos e se fiz 2 trilhas é muito.Utilizo o carro no dia dia e está em perfeitas condições de lataria,mecânica, chassi etc. É pegar e andar. Costumo viajar com a familia então façoquestão de mante-la em ordem. É um jipe 1987 original, apenas troquei os bancos para proporcionar um conforto maior, é 4x4 e reduzida.
    Procure comprar Bands de 1982 pra frente, ou as que já possuam 4 marchas sincronizadas e reduzidas...
    Não sei porque não estou conseguindo anexar as fotos... Bom assim que conseguir eu anexo.
    Meu jipe está no site www.sotoyota.com.br é um Branco com o adesivo "Clube Caça Buraco".
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem