Tenho um vitara otimo para trilhas, rallys e util para o dia dia tambem...
Carro confiavel, economico e de manutenção super barata.
Estou na Bahia mais se houver interesse podemos agilizar essa negociação.
Um Suzuki Vitara 97
Motor AP 2.0 já atualizado no documento,
Amortecedores kamonseki (competição),
Embreagem de ceramica,
Snoorkel,
Peito de Aço original Suzuki,
Manometro pressão do óleo,
Manometro da pressão do combustivel,
Relógio de temperatura adicional,
Farois de milha,
Para-choques de ferro mais os originais,
Bancos de couro,
Rodas cromadas,
Bagageiro de teto
Alarme, ar, vidro e trava,
Shift light,
CD player,
Tenho um GV 4 portas 2.0 16v ano e modelo 2000 anunciado aqui no Forum.
É um carro inteiro e sem nenhum problemas, com 104.000 Kms rodados.
Mais informações estão no anúncio.
Ednaldo,
lhe agradeço, mas comprar um carro que está na Bahia é meio complicado e também procuro um Grand Vitara por ser um pouco maior.
Obrigado de qualquer forma.
Abraços.
André,
dei uma olhada no seu anúncio e acho que seu carro parece ótimo, mas procuro algo em torno de R$25000 e $30000 ficaria um pouco puxado para mim. Você estaria disposto a fazer um desconto para pagamento em cash essa semana ainda? De quanto seria essse desconto.
Obrigado.
André,
dei uma olhada no seu anúncio e acho que seu carro parece ótimo, mas procuro algo em torno de R$25000 e $30000 ficaria um pouco puxado para mim. Você estaria disposto a fazer um desconto para pagamento em cash essa semana ainda? De quanto seria essse desconto.
Obrigado.
Cara da uma olhada nas mensagens recentes do forum. Tem um cara vendendo um em São Paulo, achei uma bela oprotunidade só que estou sem grana.
João, realmente o carro está ótimo...
Se vc pensar um pouco no quanto vc teria que gastar para deixar o carro nessas condições de uso talvez chegue a conclusão que seria um bom negócio pagar um pouco mais...
Estou disposto a vender o carro por R$ 28.000,00 em em cash até sexta-feira, 27/02/09.
Abs.
Postado originalmente por joaosalamonde
André,
Obrigado.
sou do rio mas moro em BH há algum tempo.
Estou vendendo meu Grand Vitara 3p 98/98 1.6 16v, prata, Automatico, pneus michelin LTX AT, capa de estepe, ar, dh, ve, te, cd mp3, peito de aço TODOTERRENO, 112000 km, 2o. dono.
O preço de referencia inicial que to pedindo é 28900.