x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Niva em Sorocaba

Hybrid View

Niva em Sorocaba

Olá Pessoal, está e a minha primeira mensagem mais que tomei coragem de escrever, depois de muito tempo antes lendo este magnifico Forum.

Sou de Sorocaba estou decidido a entrar neste mundo 4x4 através do Niva então por favor se alguém souber na região de Sorocaba ou até mesmo no estado de SP de uma Niva que vale a pena por favor me indica, valeu mesmo espero entrar de vez neste mundo de vcs !

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0

amigo

tenho um niva e estou em porto feliz vale a pena vc ver ele ele ta no mercado livre Produto: #81597262ele é o terceiro da lista peço 14990,00 e aceito oferta ano 93 so de pneus tem 1000,00 e sao novos. veja ele se interessar me liga 15 8119 6501 netto.

Olá Netto, sua Niva realmente está linda sonho de consumo, mais ainda para mim talvez não de por que está um pouco acima do meu orçamento novamente não é desmerecendo nem pedindo para abaixar é apenas que esta fora mais estarei te ligando valeu! Até por que seria muito interessante mesmo obter uma Niva de alguém que entende por que assim não ficaria tão perdido tentando aprender sobre o carro valeu!

Penso em gastar até R$12.000 so para complementar o topico

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    me liga venha andar no niva 100 compromisso sexta estarei em sorocaba com ele vou comprar um pneu me liga que combinamos, vou estar no parra pneus na parte da tarde.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem