Olá, anunciei meu Bandeirante aqui no site.
Qualquer coisa é só falar, estou pedindo R$22.500,00
Abraços
Mauricio
Postado originalmente por bittcorp
André,
Meu orçamento para comprar o Jipe, trazê-lo para Jundiaí e fazer as revisões/reparos necessários é de R$ 25.000,00.
Se aparecer uma ótima oportunidade por um valor um pouco acima, me viro pra conseguir a diferença.
[ ]´s
Fala Robson, tudo bem? Tenho uma 83, sou o terceiro dono, mecanica impecável, toda forrada por dentro; carro muito bom; Tem que catar alguns pontinhos de ferrugem na lataria, mas é algo fácil de resolver; Quero R$23000,00 e faço uma diferencinha para vc resolver estes detalhes; Eu nunca andei numa Toyota tão justinha como está; Não sinto diferença quando saio do meu Troller e anda nela; (Claro um é 2003 o outro é 1983) mas quem entende sabe do que eu estou falando; Qualquer coisa é só falar; T+
É uma Band Curta Verde e Branca 87. Foto em anexo...
Conheço algumas pessoas que ficaram interessadas em entrar para o time de Toyoteiros. Mandaí o anúncio da sua Band. Quem sabe consigo um comprador pra ela.
Agradeço a todos que me ajudaram com dicas, sugestões, etc.
[ ]´s
Bitt
Postado originalmente por Sebastião Rezende
Fala Robson, tudo bem? Tenho uma 83, sou o terceiro dono, mecanica impecável, toda forrada por dentro; carro muito bom; Tem que catar alguns pontinhos de ferrugem na lataria, mas é algo fácil de resolver; Quero R$23000,00 e faço uma diferencinha para vc resolver estes detalhes; Eu nunca andei numa Toyota tão justinha como está; Não sinto diferença quando saio do meu Troller e anda nela; (Claro um é 2003 o outro é 1983) mas quem entende sabe do que eu estou falando; Qualquer coisa é só falar; T+