x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Olá, anunciei meu Bandeirante aqui no site.
    Qualquer coisa é só falar, estou pedindo R$22.500,00

Abraços
    Mauricio

Citação Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    André,
    Meu orçamento para comprar o Jipe, trazê-lo para Jundiaí e fazer as revisões/reparos necessários é de R$ 25.000,00.
    Se aparecer uma ótima oportunidade por um valor um pouco acima, me viro pra conseguir a diferença.
    [ ]´s

Usuário
    Entrada
    22/01/2008
    Fala Robson!

Cara, to vendendo uma 91, motor mercedes original toda equipada, dá uma olhada na sessão de carros à venda aqui no site.

Um abraço.
    Sergio

Usuário
    Entrada
    22/01/2008
    Fala Robson!

Cara, to vendendo uma 92, motor mercedes original, completa com muitos acessórios. Dá uma olhada no meu anúncio na sessão de viaturas à venda

Um abraço.
    Sergio.

Toyota Curta Aço 83 - 3 dono

Fala Robson, tudo bem? Tenho uma 83, sou o terceiro dono, mecanica impecável, toda forrada por dentro; carro muito bom; Tem que catar alguns pontinhos de ferrugem na lataria, mas é algo fácil de resolver; Quero R$23000,00 e faço uma diferencinha para vc resolver estes detalhes; Eu nunca andei numa Toyota tão justinha como está; Não sinto diferença quando saio do meu Troller e anda nela; (Claro um é 2003 o outro é 1983) mas quem entende sabe do que eu estou falando; Qualquer coisa é só falar; T+

Thumbs up Já Comprei minha Band

Sebastião e All,

Acabei de comprar a minha BAND...

É uma Band Curta Verde e Branca 87. Foto em anexo...

Conheço algumas pessoas que ficaram interessadas em entrar para o time de Toyoteiros. Mandaí o anúncio da sua Band. Quem sabe consigo um comprador pra ela.

Agradeço a todos que me ajudaram com dicas, sugestões, etc.

[ ]´s

Bitt

Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Fala Robson, tudo bem? Tenho uma 83, sou o terceiro dono, mecanica impecável, toda forrada por dentro; carro muito bom; Tem que catar alguns pontinhos de ferrugem na lataria, mas é algo fácil de resolver; Quero R$23000,00 e faço uma diferencinha para vc resolver estes detalhes; Eu nunca andei numa Toyota tão justinha como está; Não sinto diferença quando saio do meu Troller e anda nela; (Claro um é 2003 o outro é 1983) mas quem entende sabe do que eu estou falando; Qualquer coisa é só falar; T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro Jipe Toyota Bandeirante-dsc03096.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem