x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Agradecimentos: 0

Arrow Compro Land Rover Defender 110 Csw 02/03 Verde

Estou procurando para compra imediata, uma Defender CSW 110 verde, ano 2002 ou 2003 de preferencia equipada e com motor nacional. É necessário que a Defender esteja em perfeitas condições, sem batidas ou problemas sérios de motor e caixa. Estou em Brasília, mas vou buscar o carro em qualquer parte do Brasil, desde que esteja nas condições que procuro.

Agradeço a quem souber me informar quem tem uma Defender com essas caracteríticas e condições. Obrigado e bons negócios.

Defender 110 CSW 2003

Possuo uma Defender CSW 2003. Estou vendendo-a. Ela esta em perfeito estado de conservacao. Todas as revisoes feitas na concessionaria. Unico dono. Caso ainda tenha interesse, para mais informacoes entre em contato. abuabara@hotmail.com

Citação Postado originalmente por PLAYBASBR Ver Post
    Estou procurando para compra imediata, uma Defender CSW 110 verde, ano 2002 ou 2003 de preferencia equipada e com motor nacional. É necessário que a Defender esteja em perfeitas condições, sem batidas ou problemas sérios de motor e caixa. Estou em Brasília, mas vou buscar o carro em qualquer parte do Brasil, desde que esteja nas condições que procuro.

Agradeço a quem souber me informar quem tem uma Defender com essas caracteríticas e condições. Obrigado e bons negócios.
    Mirim, as fotos preciso tirar. Enquanto isso descrevo-a. Para vc ter uma ideia das condicoes de conservacao dela, o saco plastico do banco de tras esta intacto, revestindo-o (o banco). Quem mais usou ela foi minha mae, tanto que a Defender esta no nome dela, sendo ela quem deseja vender. A Defender foi utilizada na estrada, para viagens. Eu usei para fazer viagens entre os estados de SP e RS. A kilometragem esta com 50mil.
    Em qualquer concessionaria Eurobike eh possivel vc saber o historico dela.
    O preco eh de R$ 80.000.
    Encaminhe-me um e-mail que providencio as fotos.
    O meu e-mail eh abuabara@hotmail.com
    Chamo-me Albert Abuabara

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem