x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25



    Esqueci das fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-009.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-010.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-011.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-013.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-007.jpg  

  • #26
    ôpa
    te mandei uma MP
    abraço

  • #27
    Usuário
    Entrada
    30/08/2006
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Ola, meu amigo esta vendendo uma toyota bandeirante longa, por 25800, segue o site onde ela esta anunciada...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...andeirante-_JM

    Citação Postado originalmente por ruzza68 Ver Post
    agradeço sua atenção, seu carro está realmente muito bonito, mas meu limite é mesmo os 30.000,00 e meu alvo, uma band.

    desejo boa sorte em seus negócios

    abraço
    ruzza

  • #28

    toyota band

    valeu o toque cara, vou entrar em contato com ele

  • #29

    Dados da Toyota de Tiradentes

    Ruzza, blz? Esta ultima Toyota, infelizmente não dá rolo, o cara ta querendo R$33000,00 nele, acho meio salgado; Fui dar uma olhada naquela primeira de Tiradentes; Gostei muito do carro, mecânica muito boa, carro gostoso de guiar, respondendo bem, justinha, toda forrada por dentro, forração no teto, forração na parte traseira, o carro é da familia a mais de 15 anos, manutenção em dia; Precisa apenas de catar algumas coisinha na lata, como um ferrugenzinho que a gente ve na porta; e algumas coisinha na pintura; Agora é um carro que te uma boa estrutura, chassi e mecanica em excelente estado; O proprietario é muito cuidadoso, vc precisa ver como ele dirige; qualquer buraco ele para passar; Detalhe interessante; Segundo ele, deve ter colocado tração umas 4 vezes no máximo; é mole? Eu se fosse vc, dava uma olhada no carro, pois é uma carro merece atenção; Há todo forrado no capo e na parede corta fogo, para diminuir o barulho; Analisa com calma, depois vc me fala; t+

  • #30
    opa
    Qual é o ano desta? Preciso de mais informações (qual câmbio, qual motor, quais adaptações ela tem, quanto a pessoa pede pelo carro, etc) para poder avaliar. Mas como te disse, dou preferência as acima de 82. Acima de 85, melhor ainda. E tenho algumas propostas e estou vendo outros dois carros que estão em ótimo estado, uma 85(26.500) e outra 89 completa(30.000). Mas, quem sabe. Vamos nos falando

    abraço
    ruzza

  • #31
    Citação Postado originalmente por ruzza68 Ver Post
    opa
    Qual é o ano desta? Preciso de mais informações (qual câmbio, qual motor, quais adaptações ela tem, quanto a pessoa pede pelo carro, etc) para poder avaliar. Mas como te disse, dou preferência as acima de 82. Acima de 85, melhor ainda. E tenho algumas propostas e estou vendo outros dois carros que estão em ótimo estado, uma 85(26.500) e outra 89 completa(30.000). Mas, quem sabe. Vamos nos falando

    abraço
    ruzza
    Fala ruzza, tudo bem? Esta é ano 83, motor da 608, cambio 4 marchas original, o preço é R$25000,00 e pega seu carro sem problemas (estando em bom estado); Não tem nenhuma adaptação; Eu posso colocar uma direção hidraulica se vc quiser; t+

  • #32

    Strada X Bandeirantes

    olá

    Se alguem se interessar, posso enviar imagens da Strada Adventure por e-mail

    Obrigado

  • #33
    Fala Ruzza, blz? Acabei trocando a Toyota na Land, pois gostei muito do carro; Não tem interesse nela? O carrinho tá muito bom, gostoso de andar, bem firme, motor excepacional; Se quiser a gente faz um rolo na Strada; faz umas fotos dela e posta aí; t+

  • #34
    ôpa Sebastião, tudo beleza?

    Rapaz eu estou tentando fechar ainda com dois outros carros, agora que passou o ano não tenho muita pressa, viajarei 1 semana e volto a falar contigo. Mas achei esta prateada que você mostrou, um pouco judiada de lata, me pareceu um carro que esteve parado uns tempos. De qualquer modo, um ótimo ano pra você, e eu voltando da viagem te contato, OK?

    abraço

  • #35
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruzza68 Ver Post
    Olá, estou procurando uma Band até uns 30mil de preferência após 82 com cambio sincronizado para troca com troco numa Pickup Strada Adventure 2002, com direção hidráulica, teto solar, som MP3, etc.

    Agradeço a ajuda de quem puder.
    jc
    Opa, fala Ruzza, blz? Estou vendendo a minha band, capota de aço, curtam ano 89 com ar condicionado. Se quiser dar uma olhada nela fechamos negócio nos R$ 30.000,00. IPVA 2008 está pago, final da placa 9, embreagem nova (aprox. 3000 km), e recentemente fiz revisão mecânica e elétrica. Não estou interessado em trocas, preciso da grana.

    Tem algumas fotos dela no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=17219&page=20

    Se interessar me escreva em MP.

    Um abraço.
    4X4 Brasil
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

  • #36
    fala leandro, tudo na paz!

    Ainda estou tentando uma troca em minha pickup. Mas se daqui um mês não conseguir rolo, parto para a venda do meu + o que eu consegui juntar de grana. Se conseguir chegar ao seu valor, a gente volta a se falar para eu dar uma olhada na sua Band, OK?

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade