Olá, estou procurando uma Band até uns 30mil de preferência após 82 com cambio sincronizado para troca com troco numa Pickup Strada Adventure 2002, com direção hidráulica, teto solar, som MP3, etc.
Dou preferência pra as curtas mas mande mais detalhes do carro(ano ,motor,cambio etc) fotos(se tiver), onde está. De repente pode dar negócio. OK?
abraço
JC
Olá, estou procurando uma Band até uns 30mil de preferência após 82 com cambio sincronizado para troca com troco numa Pickup Strada Adventure 2002, com direção hidráulica, teto solar, som MP3, etc.
Agradeço a ajuda de quem puder. jc
Opa, fala Ruzza, blz? Estou vendendo a minha band, capota de aço, curtam ano 89 com ar condicionado. Se quiser dar uma olhada nela fechamos negócio nos R$ 30.000,00. IPVA 2008 está pago, final da placa 9, embreagem nova (aprox. 3000 km), e recentemente fiz revisão mecânica e elétrica. Não estou interessado em trocas, preciso da grana.
Ainda estou tentando uma troca em minha pickup. Mas se daqui um mês não conseguir rolo, parto para a venda do meu + o que eu consegui juntar de grana. Se conseguir chegar ao seu valor, a gente volta a se falar para eu dar uma olhada na sua Band, OK?
Fala Ruzza blz? Amigo, eu se fosse vc perdia um tempo e dava uma olhadinha nesta Toyota que estou te falando; (Se for preciso, marcamos metade do caminho e nos encontramos) Realmente o carro precisa fazer alguma coisinha na Lataria; mas nada que um bom pintor não possa resolver; o que foi feito no carro foi serviço porco; não é carro que trabalhou e sofreu demais; O carro estava com este proprietário desde 1991, o sujeito só andava no carro, não fazia mais nada; O carro está justinho, não bate nada, ou seja, tem estrutura, tem o princiapal para uma boa reforma, na ora que vc puder fazer; Te dou um desconto legal para vc fazer esta reforma, não interessa? Se o carro fosse ruim eu não estaria te falando isto; Pensa lá e me fala; Pego sua pick-up, isto não é problema; Fico no aguardo; t+