x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 47

Hybrid View

Procuro Toyota Bandeirante

Olá, estou procurando uma Band até uns 30mil de preferência após 82 com cambio sincronizado para troca com troco numa Pickup Strada Adventure 2002, com direção hidráulica, teto solar, som MP3, etc.

Agradeço a ajuda de quem puder.
    jc

procuro toyota

a Pickup vale uns 25.000. Estou tentando vende-la para pegar a Band(até 30.000) ou da-la como parte do pagto.

Usuário
    Entrada
    30/06/2005
    Agradecimentos: 0

Question Procuro Toyota

Olá, tudo bem?

Voce procura Band curta ou longa?
    Eu tenho uma longa que eu vou ter que vender pra comprar uma picape pra firma, estou pedindo 30., se interessar...
    4X4 Brasil

procuro toyota

Dou preferência pra as curtas mas mande mais detalhes do carro(ano ,motor,cambio etc) fotos(se tiver), onde está. De repente pode dar negócio. OK?
    abraço
    JC

meu e-mail: joaoruzza@uol.com.br

abraço

Amigo, tenho uma Land Defender 90, ano 98, por um valor bem proximo deste, não interessa? te aguardo; t+

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruzza68 Ver Post
    Olá, estou procurando uma Band até uns 30mil de preferência após 82 com cambio sincronizado para troca com troco numa Pickup Strada Adventure 2002, com direção hidráulica, teto solar, som MP3, etc.

Agradeço a ajuda de quem puder.
    jc
    Opa, fala Ruzza, blz? Estou vendendo a minha band, capota de aço, curtam ano 89 com ar condicionado. Se quiser dar uma olhada nela fechamos negócio nos R$ 30.000,00. IPVA 2008 está pago, final da placa 9, embreagem nova (aprox. 3000 km), e recentemente fiz revisão mecânica e elétrica. Não estou interessado em trocas, preciso da grana.

Tem algumas fotos dela no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=17219&page=20

Se interessar me escreva em MP.

Um abraço.
    4X4 Brasil
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

fala leandro, tudo na paz!

Ainda estou tentando uma troca em minha pickup. Mas se daqui um mês não conseguir rolo, parto para a venda do meu + o que eu consegui juntar de grana. Se conseguir chegar ao seu valor, a gente volta a se falar para eu dar uma olhada na sua Band, OK?

abraço

Fala Ruzza blz? Amigo, eu se fosse vc perdia um tempo e dava uma olhadinha nesta Toyota que estou te falando; (Se for preciso, marcamos metade do caminho e nos encontramos) Realmente o carro precisa fazer alguma coisinha na Lataria; mas nada que um bom pintor não possa resolver; o que foi feito no carro foi serviço porco; não é carro que trabalhou e sofreu demais; O carro estava com este proprietário desde 1991, o sujeito só andava no carro, não fazia mais nada; O carro está justinho, não bate nada, ou seja, tem estrutura, tem o princiapal para uma boa reforma, na ora que vc puder fazer; Te dou um desconto legal para vc fazer esta reforma, não interessa? Se o carro fosse ruim eu não estaria te falando isto; Pensa lá e me fala; Pego sua pick-up, isto não é problema; Fico no aguardo; t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem