olá caveso tudo bem?
não esse é um branco do meu patrão...esse carro esta show mesmo eu te falo pois eu já andei com ele o bicho anda muito !!! ele mandou revisar tudo ou melhor trocar tudo não tem dó de investir
tem eixos da rural. freio a disco nas 4 rodas, bancos da raly novinhos...com duas caixas de ferramentas feitos por eles tb pela raly..capota rigida, 5 penus 35 novos, amortecedores novos, parchoque feito sob medida com suporte de guincho esse ninguém tem igual para choque traseiro tb feito sob encomenda com suporte de estep..feito tb por encomenda gastou nessa brincadeira mais de 4000
foram tiradas varias fotos pessoal mais a resolução ficou muito grande vou tentar diminuir depois eu posto o reto ok!! vou postar no anuncio que ele pedio para eu fazer no classificados ok!!! mais fotos e só ir lá dar uma olhada..abraços Andre. 11 94378782
olá marcos !! sim!! ele é um envesa e esta com eixos da rural!!
quanto aos parachoques Caveso,foi feito pelo um tal de chileno vou verificar com ele o tel e o nome dele e o endereço direitinho depois eu te passo ok!! o cara e bom e caprichoso mesmo é de se tirar o chapéu