Mauricio,
tenho VITARA AT 2 PORTAS QUE PODE TE INTERESSAR. Ano 97 / 98. Ja´esta´com vários opcionais listados abaixo. Comprei o carro ano passado e acertei todas as pequenas coisas que o jipinho estava precisando. Fiz tudo com o Ramiro da Ilha - referencia suzuki aqui no Rio.
A caixa automática, maior preocupação dos veiculos ATs, foi totalmente limpa e revisada. Troquei buchas, fiz alinhamento, cambagem, troquei todos os óleos, reapertos, higienização interna, cabos novos.
Veiculo esta´fazendo de 8,3 a 8,6 Km/litro na cidade. Não testei em estrada ou trilha. Tenho manual do carro.
Carro esta´ todo original por dentro sem nada quebrado. Apenas o banco do motorista (couro) está descosturado e gasto. Recentemente pintei as laterais para tirar riscos e mossas .
Se interessar , estou querendo R$ 27 mil.
Opcionais:
guincho 9000 lb
farois de milha no teto
bagageiro de teto
para-choques de ferro
som com CD
protetores embaixo
lift 2"
pneus novissimos - cerca de 1000 Km rodados
bateria nova - 13 meses
vidros eletricos
espelhos eletricos
ar-condicionado funcionando - totalmente desmontado e revisado em dezembro passado !
estribos lateriais
snorkel na cor do veiculo
alarme positron
tranca de direção
144000 Km rodados
Documentação toda em dia no meu nome.
Sou do Rio - capital - z. sul
Por que estou vendendo ?
- 1 ano com o carro e so´ ando no asfalto. Por falta de tempo , ainda nao consegui fazer 1 passeio se quer...

Contato - fabio.oxford @ gmail. com
Na foto os pneus ainda estao quando eu comprei o veiculo . Ja´ foram trocados por pneus cidade/terra nas medidas originais. A pintura das laterais tambem foram feitas depois dessa foto.