Bom dia.
Alguém teria uma GC Laredo ano 1999, 2000, 2001, 2002 sem motor, sem cambio, sem eixos, sem t-case para vender?
Entrego uma GC Laredo 1998 4.0 com documentação no meu nome e em dia, revisões feitas desde Setembro 2012 quando comprei o carro. O Dut está em branco!
A única exigência da minha parte é que ao menos a lataria esteja sem amassados ou ferrugem e que a documentação esteja ok para transferir. Os pneus e diferencias devem estar em situação que seja possível empurrar o carro para a caçamba do guincho. Rodas originais não quero.
Pode ser carro de leilão, de enchente com ao menos chassis íntegro.
Daí a decidir se haverá volta em dinheiro da minha parte ou da parte do vendedor é questão de conversa olho-no-olho. Tudo é possível até troca chave-por-chave.
Sou de SP/Capital. Propostas da capital são bem-vindas assim como propostas do interior. RJ, Minas e Paraná também serão considerados. Os amigos de Santa Catarina e RS devem me indicar um guincho por essas bandas e de preferência já passar o custo de transporte. O mais barato que encontrarem. Minha Laredo roda para qualquer canto do país desde que se ponha gasolina no tanque e nada mais. Cada caso é um caso. Quem morar em estado com fronteira do Paraguai deverá de antemão passar os dados do chassis, placa e proprietário do veículo, porque não quero carro-cabrito. Obviamente meus dados serão passados a título de confiança mútua.
Para dar uma noção, a Laredo (ou Limited) que eu quero deve ser como essas que estão abaixo.

A cor realmente não interessa, a menos que alguém me apareça com uma Grand Cherokee cor-de-rosa, cor-de-abóbora, verde-limão fosforescente ou outras aberrações do gênero. Mau gosto tem limite!
O primeiro contato deverá ser feito por e-mail. Tenho fotos e exijo fotos.
magalhaes.wagner@hotmail.com
Grande abraço
Wagner