x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Agradecimentos: 0

Compro Bandeirante Longa

Colegas,

Estou a procura de uma Bandeirante Longa, de preferência acima de 91 e com mecânica original. Pagamento a vista. gouvinhas@gmail.com

Abraços

Não é Band...

Mas com uma mecânica 14B... fica beeem melhor IMHO.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...iser-fj62.html (Toyota LAND CRUISER - FJ62)

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

é Gouvinhas, entra na fila, hehehe, estou nessa batalha também, vi uma aqui no rio 91, motos mb com intercoler e turbo, bom carro, se eu não ficar com ele te passo o contato, pois estou dando preferencia ao motor 14b. (45mil)
    Citação Postado originalmente por Gouvinhas Ver Post
    Colegas,

Estou a procura de uma Bandeirante Longa, de preferência acima de 91 e com mecânica original. Pagamento a vista. gouvinhas@gmail.com

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Dr. Pedro, pois é... Minhas pesquisas já me mostraram que vou ter de ser persistente para achar a minha Band. Se não ficar com o carro e puder me passar o contato, eu agradeço.

Citação Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    é Gouvinhas, entra na fila, hehehe, estou nessa batalha também, vi uma aqui no rio 91, motos mb com intercoler e turbo, bom carro, se eu não ficar com ele te passo o contato, pois estou dando preferencia ao motor 14b. (45mil)

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Meu pai tem uma.

Po cara. meu pai tem uma Toyota Band Longa ano 86 bem nova. Ele tinha me dito que estava querendo vender. O carro é completo. Ar condicionado, direção hidraulica, trava, alarme, 4 faróis de milhas. Interessa? Se for o caso posso ver com ele e retorno o contato.

Abrç

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Caro GSilveira,

Se a mecânica do carro estiver em bom estado me interessa receber mais detalhes. Sabe qual o motor que equipe a Band?

Abs

Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Po cara. meu pai tem uma Toyota Band Longa ano 86 bem nova. Ele tinha me dito que estava querendo vender. O carro é completo. Ar condicionado, direção hidraulica, trava, alarme, 4 faróis de milhas. Interessa? Se for o caso posso ver com ele e retorno o contato.

Abrç

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    A mecanica do carro esta em bom estado sim. O motor é aquele Original da Band mesmo, fabricado e fornecido na época pela Mercedes Benz.

Hj eu nao vou conseguir falar com ele, mas amanha ou na segunda feira no maximo eu entro em contato com meu pai e vejo qnt ele está querendo no carro, etc.

Se tiver mais alguma dúvida só perguntar.

Caro GSilveira,

Se a mecânica do carro estiver em bom estado me interessa receber mais detalhes. Sabe qual o motor que equipe a Band?

Abs

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caro Gouvinhas, já entrei em contato com meu pai e ele está mesmo interessado em vender a Band. Estou te mandando o celular dele por e-mail. Caso queira entre em contato com ele.

Segue uma foto da Band para vc dar uma olhada.
    Caro GSilveira,

Abs
    Compro Bandeirante Longa-band-86.jpg

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Abrç
    Colegas,

Abraços

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Olá, meu tio esta vendendo essa toyota 1982 por 33 mil, tirei umas fotos e se tiverem interesse me mendem email barraza.andre@gmail.com
    Motor mercedes 608, Rodas Aro 16 lindas, Bancos em couro - estamos em guarulhos são paulo.

Compro Bandeirante Longa-s_mlb_v_o_f_196082052_3165-copia.jpgCompro Bandeirante Longa-s_mlb_v_o_f_196082052_3970.jpgCompro Bandeirante Longa-s_mlb_v_o_f_196082052_4030.jpgCompro Bandeirante Longa-s_mlb_v_o_f_196082052_7175.jpg

Olá, decidi colocar a venda minha Band longa ano 93, cor cinza arpia, documentação 2012, motor MB 709, 5 marchas, DH, AR, eixo flutuante, bagageiro com escada, console teto com radio, trava carneiro, trava veronezzi, multilok, toda revisada essa semana com colocação de amortecedores novos, óleos diferencial, cx direção e motor, pastilhas freio, filtros, cubos, e mais...

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Olá Trezende...Quanto está querendo no Jipe?

Citação Postado originalmente por Trezende Ver Post
    Olá, decidi colocar a venda minha Band longa ano 93, cor cinza arpia, documentação 2012, motor MB 709, 5 marchas, DH, AR, eixo flutuante, bagageiro com escada, console teto com radio, trava carneiro, trava veronezzi, multilok, toda revisada essa semana com colocação de amortecedores novos, óleos diferencial, cx direção e motor, pastilhas freio, filtros, cubos, e mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro teto toyota bandeirante longa e porta ld direito moderna
      Por canzilao no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/12/2011, 21:50
    2. Compro Bandeirante Longa 94 a 2001
      Por fred10 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/08/2011, 00:00
    3. Compro toyota bandeirante longa ano 83 - 97
      Por Felipe Zagatti no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6