Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro flange do cardan dianteiro da reduzida willys usada em bom estado e preço zap 37 99956 1493
Compro hélice de 6 pás willys usada em bom estado e preço zap 37 99956 1493
olá amigos do fórum, estou precisando um jogo de rodas 15/8 com 5 furos para willys, de preferencia cromadas, mas podem ser de outras cores tambem...
Compro cambio+reduzida da toyota bandeirantes 4 marchas sincronizadas. Preferência revisada e no RS.
compro 1 pneu pneus maxxis trepador 35 favor entrar em contato André 11 994378782 sap
Compro 01 Pneu 38" ou 37" aro 15 para estepe Olá Pessoal, boa tarde! Comprei um jogo de pneus maiores pra viatura, mas ficou faltando o estepe....
Compro bancos de GMC Suburban ano 1999-2006, cor cinza ou preto. Grato.
Estou à procura do Pneu Bridgestone Dueler H/T 840 Aro 18 265/60 R18 110H - Original Pajero Full Preciso de 1 só para fazer par com o meu...
Estou a procura do motor VW 1.9 ATD TDI (Turbo Direct Injection), com sistema de injeção PD ou Pumpe Düse.
Preciso das mangas completas, pinças, discos, semi eixos e setor hidraulico da l200 Triton 4x4
Bom dia! Estou a procura para compra dos bancos dianteiros originais do Jeep CJ5 1966... Se alguém tiver a venda, por favor entre em contato por...
Compro duas rodas de ferro, 4 furos, aro 15, tala 7 polegadas. Offset entre zero e - 25 mm. Pode ser usada e o estado da pintura não tem muita...
modelo orion, de ferro ou aluminio furação 5x114 ranger/opala/maverick de 5 a 8 polegadas flw
Contatos: gheck@terra.com.br (51)99964-6236
Bom dia a todos, procuro bloqueio para diferencial dana 44, 19 estrias e em boas condições de uso. Obrigado
Estou precisando de Snorkel para uma Land 110. Preferencialmente Safari pu similar
Pessoal, to procurando parachoque de ferro para Mitsubishi L200 Outdoor, quem tiver me chama no privado
Se estiver com Pneu Bf 245/75/16 melhor ? preço. Obs > Estepe.
caixa de cambio 4l80e automaitico preciso urgente
Amigos, compra t-case hilux de engrenagens, saída pela direita. at., Cláudio 021-998999487
:pular: como na descrição... preciso de 1 roda nessa medida para o estepe :violao: nao precisa estar nova.. só em condiçoes de uso
Olá pessoal, estou precisando do paralama dianteiro esquerdo da Tracker 2008 e uma peça de plástico que vai atras do vidro vigia lado direito, alguém...
Olá! Estou restaurando uma Hilux 2001 4x4 SR5 e gostaria de saber se alguém tem peças pra ela. Obrigado!
Estou a procura de bloqueio 100% com compensação mecanica em curva (ENSIMEC / KAISER) Contatos podem ser feitos diretamente via Whatsapp no 47 9...
Buenas.. Estou comprando Eixos DANA44 para adaptar na Ranger, preciso de dianteiro e traseiro, de preferência com relação já própria para pneus...
Ola, Estou a procura do banco original da Toyota Bandeirantes. E para uma toyota jipe curto 1990 Contato mariaolidi@gmail.com Obrigado
Compro 4 pneus 31x10,5xr15 AT em bom estado. Preferencia por BF ou General
Compro par de semieixos homocinéticos traseiros (completos, com coifas e juntas homocinéticas) do quadriciclo Kawasaki Brute Force 750cc, modelos de...
Procuro tomada de força dá linha Willys , valor a combinar
Estou procurando um pneu em bom estado para usar no estepe. BF Goodrich A/T 265/75 R16 (modelo antigo). De preferência na região de Florianópolis. ...
Procuro jogo (4) pneus recapados com banda VJ-910, 31", 32" ou 33" R15. Preferência em Recife ou arredores. Novos ou semi-novos com pouco uso. ...
Compro Barra estabilizadora traseira da nissan xterra 05. Contato: Marcos. Fone 46 999191485 (TIM). CEP para envio 85605030.
Olá amigos, estou precisando de 04 pneus MUD 35 de preferencia para roda 16, de meia vida pra cima em bom estado, de preferencia perto de Campinas,...
Pessoal, bom dia. Preciso e 6 ou 7 pneus 1400 R20 ou 385 80 R20, usados. Obrigado.
Bom dia amigos, compro freio a disco traseiro F75 usado, em bom estado e com preço justo!!! Grande abraço.
Amigos, Procuro jg de rodas de aço 15x8 (tipo mangels), para Ranger antiga 5 furos. Agradeço desde já pela ajuda.
Preciso dos vidros das portas e máquinas de vidro do samurai,se alguém tiver algum item e só me chamar no Wats 54 99134 6351
Olá amigos, Busco uma capota rígida para um Wrangler JK de 4 portas! Obrigado!
Procuro para compra uma roda Mangels Kombat 15x8 6 furos de 139,7 preta. Por motivo de completar o jogo que tenho. Obrigado
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum