x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimentos: 0

A procura de uma carroceria Rural Fechada

Estes últimos tempos me empolguei em comprar uma lataria pra minha rural 4x4. Coitada ta sem lata a mais de um ano já, e até vender ela eu já pensei. Quase comprei uma lata super boa, mas na hora que o cara que ia me vender perguntou pro antigo chaopeador da lata se o preço tava bom, e o chapeador comprou ela antes de mim. Bom, não custa perguntar por aqui, pois acho que se não encontrar nada, pelo menos eu tentei. Alguém sabe de alguma lata da rural fechada? Ou então alguma idéia? Desde já agradeço. augusto_konzen@hotmail.com
    Senão quem sabe não venda ela... Abraço

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Alk. Bem vindo. ao Forum..
    Vc diz que sua Rural está sem lata. Coloca fotos dela aqui pra gente ter uma ideia de como está. Geralmente todas as Rurais, estragam na parte baixa. Assoalho, por baixo das portas, tampa trazeira e o assoalho trazeiro. Se a estrutura da carroceria estiver boa. (sem trombada), só podre. tem como recuperar. Dá uma olhada nas fotos de uma F 75 que estou a remendar. Pé de coluna assoalho. É só mandar dobrar chapa na medida, e cortar o lugar de ferrugem e dar solda....

A procura de uma carroceria Rural Fechada-assoalho-direito-c.jpg
    Antes como estava.

A procura de uma carroceria Rural Fechada-longarina-travessa-pe-da-coluna-trocado.jpg

Depois de trocado o pé da coluna e parte da longarina.

Fazendo bem feito o ruim fica bom.

Ok.. um abraço

Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Local
    Canoas/RS
    Hehehehe, sim. Pois é, mas no meu caso é mais facil comprar uma lata nova. Minha lata está muito ruim. Eu anunciei meu chassis aqui nos classificados "Ford/Rural/Gasolina/chassis R$10.000,00", a carroceria aparece meio que ao fundo, uma azul. Tenho algumas possibilidades já, mas nenhuma proposta muito razoáveç. To pensando já em comprar alguma rural mais barata por aí e pegar a lata pra minha. Abraço

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Já faz algum tempo. Na Gama 4x4. o Junior me mostrou uma rural vermelha. a qual ele está vendendo o chassis. como mola de toyota e documentos se não me engano 1975. Cheguei ver a lata mas estava muito estragada, aí não me interessei.

Mas o seu Alk. como está? Posta fotos. Tem como recuperar.

Te mandei Email. Ok.abçs

Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Local
    Canoas/RS
    Te mando por email

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tenho um amigo que tem uma carroceria,e como ele só tem a carroceria acho que ate venderia.
    Ate quanto você pagaria?

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Recebi. O email. Caramba. ficou bem ruim...
    Pelo post acima. O Adrio Dias. sabe de um. A vantagem é que está ai no Rio Grande do Sul.

Mas vai acabar achando uma. e logo estará a rodar. Ok. um abraço.

Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Local
    Canoas/RS
    Já tive varios contatos e dicas, e ja rodei bastante, mas ta complicado de achar uma...

Amigo, aqui em Pelotas tem o desmanche da Figueira, na av. Fernando Osório, onde o cara so trabalha com rural e jeep, tem umas preciosidades lá, vale a pena conferir. Mas tem que chorar que o Raul (dono) é duro na queda.

Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Local
    Canoas/RS
    Bah, velho, valeu a dica. Vou tentar entrar em contato com ele então. Será que nao tens o telefone dele pra eu falar com ele?...Como eu tava falando, ja falei com gente ate de sao paulo, o preço ate é bom, o que ferra mesmo é que tem que somar, além do frete, que ou comprar às cegas, ou gastar passagem pra ver uma lata que nao se sabe como está...Pelotas já está bem razoável.....Lajeado, Estrela Poço das Antas, Brochier, Salvador do Sul, Santa Cruz do Sul, sei lá mais onde já fui. Mais uma dica. Obrigado jkdaniels

Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Local
    Canoas/RS
    Liguei pra lá....de lata o cara só tem uma, mas diz que ta podre, nem vale nada...Abraço

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Alk. dependendo do estado. Podre geralmente é embaixo. assoalho.
    Pelas fotos que vi. o seu estragou mais em cima. Como acha muita cabine de F 75. aproveitaria a frente, até o teto o assoalho ou até na metade . Se vc tirar o teto com cuidado. rebater não é dificil. a parte mais dificil é alinhar a parte trazeira. que na foto não aparece.
    O bom seria trocar tudo. Por aqui tinha uma rural. que capotou. estragou o teto e as colunas. Então um esperto cortou a parte do teto com os vidros e deixou rente no vidro (quero dizer onde tinha o vidro) depois deu um acabamento por ali e colocou uma capota tipo jeep.. como ficou muito leve ficou instavel. Venderam e o que comprou fez um encherto da parte do frizo para cima cortou, e achou uma outra com o teto e a parte dos vidros
    bons. e colocou em cima. hoje nem parece aquela rural. Mas no seu caso daria para aproveitar a parte de baixo do seu e de uma a parte de cima..
    A procura de uma carroceria Rural Fechada-rural-73-trazeira.jpgA procura de uma carroceria Rural Fechada-rural-73-lateral-direita.jpgA procura de uma carroceria Rural Fechada-imagem-011.jpg

Estas são fotos de uma rural que tenho. a parte de baixo está bem ruim. mas a parte de cima a parte verde externa até que não está tão ruim. mas a parte de baixo é como vc vê na foto. Como a sua o assoalho deve estar bom. aproveita e coloca uma parte melhor em cima. Ok. um, abraço..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Carroceria de fibra fechada
      Por peiper no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/09/2009, 21:39
    2. Carroceria de Rural
      Por Chico Rossi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/03/2007, 17:06
    3. Procura-se - CARROCERIA JEEP CJ6
      Por Elmer_Jeep no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9