x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Estribos originais Land 110

Olá Colegas
    Estou atrás de 4 estribos originais da 110, mesmo que usados. Agradeço qualquer informação a respeito. Saudações Rovistas.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Ja considerou importar? Sai muito mais barato do que o preço praticado no Brasil.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

já achei um par

Caro Rafael
    Obrigado pelo interesse em ajudar (de novo). Acabo de achar um par de estribos originais usados e em bom estado aqui mesmo em SP. Só me falta mais um.
    É uma peça barata mas muito pesada, não valendo o frete de importação. O curioso é que todas as Defender vinham com este estribo, mas por algum motivo que até hoje não entendi, as maioria dos "Rovistas" o substituiam pelo horroroso e inútil cano. Um pecado que tira o sono até da Rainha Elisabeth.
    Grande abraço
    Paulo Zender

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Zender Ver Post
    Caro Rafael
    Obrigado pelo interesse em ajudar (de novo). Acabo de achar um par de estribos originais usados e em bom estado aqui mesmo em SP. Só me falta mais um.
    É uma peça barata mas muito pesada, não valendo o frete de importação. O curioso é que todas as Defender vinham com este estribo, mas por algum motivo que até hoje não entendi, as maioria dos "Rovistas" o substituiam pelo horroroso e inútil cano. Um pecado que tira o sono até da Rainha Elisabeth.
    Grande abraço
    Paulo Zender
    Muitas vezes na importação de peças o frete sai bem mais caro que a propria peça. Antigamente eu ficava meio grilado de estar gastando uma fortuna so de frete, mas depois que vi que mesmo pagando um absurdo de frete e o imposto de importação incidindo sobre o mesmo e ainda assim saia mais barato do que comprar no Brasil, desencanei e pago feliz o frete.

Agora, se conseguires outro par como esses ai, usados e em bom estado, por um preço legal, nao tem nem o que pensar. Boa sorte na busca.

[]´s
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem