Caro Rafael
Obrigado pelo interesse em ajudar (de novo). Acabo de achar um par de estribos originais usados e em bom estado aqui mesmo em SP. Só me falta mais um.
É uma peça barata mas muito pesada, não valendo o frete de importação. O curioso é que todas as Defender vinham com este estribo, mas por algum motivo que até hoje não entendi, as maioria dos "Rovistas" o substituiam pelo horroroso e inútil cano. Um pecado que tira o sono até da Rainha Elisabeth.
Grande abraço
Paulo Zender
Caro Rafael
Obrigado pelo interesse em ajudar (de novo). Acabo de achar um par de estribos originais usados e em bom estado aqui mesmo em SP. Só me falta mais um.
É uma peça barata mas muito pesada, não valendo o frete de importação. O curioso é que todas as Defender vinham com este estribo, mas por algum motivo que até hoje não entendi, as maioria dos "Rovistas" o substituiam pelo horroroso e inútil cano. Um pecado que tira o sono até da Rainha Elisabeth.
Grande abraço
Paulo Zender
Muitas vezes na importação de peças o frete sai bem mais caro que a propria peça. Antigamente eu ficava meio grilado de estar gastando uma fortuna so de frete, mas depois que vi que mesmo pagando um absurdo de frete e o imposto de importação incidindo sobre o mesmo e ainda assim saia mais barato do que comprar no Brasil, desencanei e pago feliz o frete.
Agora, se conseguires outro par como esses ai, usados e em bom estado, por um preço legal, nao tem nem o que pensar. Boa sorte na busca.