x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

coluna de direção S10 / Blazer completa

se alguem tiver ou souber onde tem para vender estou precisando de uma coluna de direção Escamoteavel S10 / Blazer completa igual da foto.. obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -3e32934fd2868081be870314acfa3f35.jpg  

Jeepdennis

E ai amigo blz, cara aqui em Curitiba tem uma empresa chamada BRTRUK que tem essa peça que vc quer, liguei la e falei com o vendedor, ele me disse que tem uma coluna da blazer com o volanti so ta sem chave de seta, ele falou que pedi 800,00 eu achei saugado o preço, pois nao to por dentro do preço dessas peças, segue o telefone e o site da empresa espero poder ajudar.(41) 33273274 www.brcuritiba.com.br

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    E ai amigo blz, cara aqui em Curitiba tem uma empresa chamada BRTRUK que tem essa peça que vc quer, liguei la e falei com o vendedor, ele me disse que tem uma coluna da blazer com o volanti so ta sem chave de seta, ele falou que pedi 800,00 eu achei saugado o preço, pois nao to por dentro do preço dessas peças, segue o telefone e o site da empresa espero poder ajudar.(41) 33273274 www.brcuritiba.com.br

Fala blz e vc? poxa ta meio salgado mesmo.. mais valeu pela dica.. vou dar mais uma procurada se nào achar mais nada em conta entro em contato com ele.. obrigado.

Citação Postado originalmente por JeepDennis Ver Post
    Fala blz e vc? poxa ta meio salgado mesmo.. mais valeu pela dica.. vou dar mais uma procurada se nào achar mais nada em conta entro em contato com ele.. obrigado.
    ola amigo,

se precisar tenho a coluan aqui R$ 350,00 usada em perfeito estado

abraço

cristian
    opala parts

Citação Postado originalmente por opala_parts Ver Post
    ola amigo,

se precisar tenho a coluan aqui R$ 350,00 usada em perfeito estado

abraço

cristian
    opala parts
    obrigado amigo ja comprei uma.. abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem