Olá. Eu possuo um motor Mitsubishi 4 cilindros Turbo-Diesel 1.8 que era original dos Mitsubishi Galant. É motor HSD (High Speed Diesel), com pico de cerca de 5.000rpm. Possui cerca de 100cv e torque de aproximadamente 23kgfm. Completo, com todos os agregados e bomba injetora. Estava anunciado há um tempo no meu GARAGE SALE por R$ 5.000,00, mas resolvi colocar no meu Unimog. Como recebi esta semana uma proposta de um colecionador no Unimog e o mesmo gostaria de colocar placa preta, ele não vai querer o motor pois pretende colocar o motor original.
Seguem fotos.
Caso queira tirar alguma dúvida, meu fone é 11-7714-3460 ou e-mail: novosnegocios@tkttransportes.com.br
( )´s.
olá amigo, ontem me ofereceram um 229 da f 1000 mwm por 6.000,00. ele esta em taguatinga DF qualquer coisa eu passo o telefone direto da oficina a vc entra em contato com eles .
Sou do RS, tenho um perkins 4203 diesel sendo necessária a troca de anéis.
O motor é mais pra economia, a manutenção é barata e a média dele é de 11-12 km por litro, tem interesse?
freitas,
me ofereceram um q20b todo retificado por 8. la é oficina e desmanche, talvez ele aceite o seu na troca.não custa dar uma ligada o telefone dele (11)24312755 procura o barba e diz que foi o rapaz da saveiro diesel que deu o telefone.