x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

procuro motor diesel

tem que ser completo para colocar na rural, até 4000,00 ou 4k + motor de silverado gasolina.
    preferencia pelo q20b

Exclamation

Olá. Eu possuo um motor Mitsubishi 4 cilindros Turbo-Diesel 1.8 que era original dos Mitsubishi Galant. É motor HSD (High Speed Diesel), com pico de cerca de 5.000rpm. Possui cerca de 100cv e torque de aproximadamente 23kgfm. Completo, com todos os agregados e bomba injetora. Estava anunciado há um tempo no meu GARAGE SALE por R$ 5.000,00, mas resolvi colocar no meu Unimog. Como recebi esta semana uma proposta de um colecionador no Unimog e o mesmo gostaria de colocar placa preta, ele não vai querer o motor pois pretende colocar o motor original.
    Seguem fotos.
    Caso queira tirar alguma dúvida, meu fone é 11-7714-3460 ou e-mail: novosnegocios@tkttransportes.com.br
    ( )´s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos procuro motor diesel-motorgalant.jpg   procuro motor diesel-motorgalant1.jpg   procuro motor diesel-imagem-892.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Freitas Blz..
    Eu tenho um da toyota bandeirantes em ótimo estado, te fasso por 3 , ainda esta no carro, vc pode testar ele

olá amigo, ontem me ofereceram um 229 da f 1000 mwm por 6.000,00. ele esta em taguatinga DF qualquer coisa eu passo o telefone direto da oficina a vc entra em contato com eles .

serra, mandei um email pra voce, dá uma checada. abraço

valeu ramiro, mas mitsubish to fora.

alex, o preço tá bom, mas taguatinga tá muito longe. vou tentar algo por aqui em sp, qualquer coisa te aviso, abraço

Usuário Avatar de speedfurios
    Entrada
    02/12/2007
    Agradecimentos: 0
    Sou do RS, tenho um perkins 4203 diesel sendo necessária a troca de anéis.
    O motor é mais pra economia, a manutenção é barata e a média dele é de 11-12 km por litro, tem interesse?

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    freitas,
    me ofereceram um q20b todo retificado por 8. la é oficina e desmanche, talvez ele aceite o seu na troca.não custa dar uma ligada o telefone dele (11)24312755 procura o barba e diz que foi o rapaz da saveiro diesel que deu o telefone.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem