x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário
    Entrada
    16/02/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Opa, tudo certo?
    Então, este manual está em PDF, o único inconveniente é que tem mais de 200mb e não tenho idéia de como disponibilizar para download um arquivo tão grande...

Uma sugestão que posso te dar é comprar um V8 292 HD... o motor está a preço de motor de opala, não que tenha alguma coisa contra a opala, mas esse motor é raro de ser encontrado e muito melhor que os 272 e 292 convencionais... dá uma olhada nesse anúncio... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=69700... esse motor era meu e hoje está com o Koralewski, membro do Fórum que comercializa caçambas stepsite... o motor está ótimo e o preço muito bom...
    Abs...
    Mano, gostei de mais do motor, mas eu nao estou com pressa. Ja cheguei a decisão que quero um 318 Dodge... varias coisas aconteceram e eu tomei gosto pelo motor. Achei um manual completo de manutenção em um site.

Mas em relacao ao manual, existe um site que vc pode tentar www.yousendit.com; la pode dar certo. Ou vc pode tentar salvar o arquivo PDF em JPG. Esse manual que eu peguei eh todo em JPG. Se lhe interessar te mando.
    Obrigado pela ajuda!!!
    Marcelo

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Gog's,

Com toda humildade do mundo, conheço quase tudo sobre motores Dodge.....

O que quer saber???? Qual sua intenção para sua utilização????

Tenho 3 motores, um original, e 2 preparados, um aspirado e outro com blower.

Infelizmente, todos ainda desmontados, aguardando o momento oportuno mas com todas as respectivas peças adquiridas.

Já pesquisei tudo o que você pode imaginar em termos de configuração e preparação.

Só te falo que não é o motor mais barato pra mexer não. Apesar de ter os modernos motores das Cherokees, Dakotas e Dodge Ram, que compartilham muitas peças, os V8 mais populares são os GM smal block (307-350).

Bom, tô aí para o que você precisar. Terei o maior prazer em te ajudar.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem