x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Cleyson Guimarães
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Procurando bagageiro e quebra mato Vitara 3p !

Estou procurando e pesquisando um bagageiro/rack e uma quebra mato para o Vitara 3p.

Abrazzzzzz8)

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Cleyson, eu vi um Vitarinha q tinha as longarinas de teto da S-10 cabine dupla, o modelo é o mesmo da blazer, porem mais curto, ele vai de tras até a metade da porta. Ficou muito show. Ja vi p vender p 250,00 só as longarinas e 350,00 completo com duas travessas. Tem p vender no site www.casadascapotas.com.br. Pretendo colocar a hora q m sobrar uns $$$
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Mas será que fura o teto?

É que eu acho mais legal os racks tipo expedição com suporte para farol de milha.

Mas valeu, vou dar uma olhada.

Mudando de assunto eu li um tópico sobre para-choques de aço, você estava interessado em colocar e até pediu para fazer umas alterações. Enfim, eu também tenhos nos planos em colocar mais pra frente e achei esse modelo da foto, fica show. Porém era feito sobre encomenda com um cara de BH mas ele não faz mais ai mandei essas fotos para a RC eles disseram que dá para fazer. Dá uma olhada talvez você goste.

Abrazzzzzzzz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando bagageiro e quebra mato Vitara 3p !-image_00050.jpg   Procurando bagageiro e quebra mato Vitara 3p !-image_00055.jpg   Procurando bagageiro e quebra mato Vitara 3p !-dsc04663_800x600.jpg   Procurando bagageiro e quebra mato Vitara 3p !-vitara-furious-tras.jpg  

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Os racks tem pronto p vender na RC4x4, nao precisa furar o teto, só fura no Canvas, esse é preso por pressao (tipo os racks de levar escada e tal) qnto aos parachoques, eu ja haiva entrado em contato com o antigo dono, s nao m engano ele é do foum aqui e hj tem uma Explorer, acho q é o Daniel Bonfim... ele comentou mesmo q o kra nao fazia mais os parachoques. O dianteiro é bem parecido com o modelo atual da RC4x4, o deles tem a barrinha no meio só. O traseiro ficou bom, com o acabamento da placa... abrasss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Opto por usados !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem