Cleyson, eu vi um Vitarinha q tinha as longarinas de teto da S-10 cabine dupla, o modelo é o mesmo da blazer, porem mais curto, ele vai de tras até a metade da porta. Ficou muito show. Ja vi p vender p 250,00 só as longarinas e 350,00 completo com duas travessas. Tem p vender no site www.casadascapotas.com.br. Pretendo colocar a hora q m sobrar uns $$$
É que eu acho mais legal os racks tipo expedição com suporte para farol de milha.
Mas valeu, vou dar uma olhada.
Mudando de assunto eu li um tópico sobre para-choques de aço, você estava interessado em colocar e até pediu para fazer umas alterações. Enfim, eu também tenhos nos planos em colocar mais pra frente e achei esse modelo da foto, fica show. Porém era feito sobre encomenda com um cara de BH mas ele não faz mais ai mandei essas fotos para a RC eles disseram que dá para fazer. Dá uma olhada talvez você goste.
Os racks tem pronto p vender na RC4x4, nao precisa furar o teto, só fura no Canvas, esse é preso por pressao (tipo os racks de levar escada e tal) qnto aos parachoques, eu ja haiva entrado em contato com o antigo dono, s nao m engano ele é do foum aqui e hj tem uma Explorer, acho q é o Daniel Bonfim... ele comentou mesmo q o kra nao fazia mais os parachoques. O dianteiro é bem parecido com o modelo atual da RC4x4, o deles tem a barrinha no meio só. O traseiro ficou bom, com o acabamento da placa... abrasss