x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Exclamation Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original

Compro 4 amortecedores para jeep willys novos de preferencia, não necesariamente originais podem ser outro plugin-play ou quase, mandem fotos e valor.

Obriado

Caso você precise também dos feixes de mola, veja o tópico abaixo, talvez interesse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64929

Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeep54 Ver Post
    Compro 4 amortecedores para jeep willys novos de preferencia, não necesariamente originais podem ser outro plugin-play ou quase, mandem fotos e valor.

Obriado
    blz o teu jeep é 1954 , como é a trava do amortecedor é com porca ou presilha ? eu tenho um jogo dos 4 novos estoque antigo do exercito são novos na caixa esses meus são do tipo que vai preso com presilhas não porcas se te entereçar te faço R$200,00 o jogo

Usuário
    Entrada
    18/11/2009

Amortecedor

Ola! Tenho amortecedores novo nakata
    valo r$75,90
    a vista r$ 69,00 cada
    obrigado
    marco

Usuário
    Entrada
    18/11/2009

Amortecedor

OLA! ESTOU MANDANDO FOTOS DOS AMORTECEDORES
    OBRIGADO
    MARCO
    Jeep/ Rural / F75 (cada)

Amortecedor Jeep Rural F75 ano 1948 até 1983
    Preço unitário (cada peça)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original-amortecedor-jeep.jpg  

Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Citação Postado originalmente por patrick plaza Ver Post
    blz o teu jeep é 1954 , como é a trava do amortecedor é com porca ou presilha ? eu tenho um jogo dos 4 novos estoque antigo do exercito são novos na caixa esses meus são do tipo que vai preso com presilhas não porcas se te entereçar te faço R$200,00 o jogo
    segue as fotos dos amortecedores ,eles sao realmente novos sem uso e são de estoque antigo sendo assim de qualidade superiordo que as marcas atuais e são ai da tua regiao de ms qualquer coisa me avize ok abraço patrick
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original-dsc08414.jpg   Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original-dsc08417.jpg   Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original-dsc08415.jpg   Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original-dsc08416.jpg   Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original-dsc08418.jpg  

Banido
    Entrada
    29/06/2007

segue mais algumas

segue na foto das caixas a marca dos amortecedores e a cidade de fabricação ,.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original-dsc08419.jpg   Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original-dsc08420.jpg   Compro 4 Amortecedores p/ Jeep Willys c/ feixo de molas original-dsc08421.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem