Compro T-case do Suzuki Samurai seja corrente ou de engrenagem desde que esteja em bom estado e no "brecinho" $$$$$.
Pagt.º à vista.
Fala Álvaro... o Diogo Ludovico tá vendendo a dele(corrente)... Parece estar boa... A minha já tá com Xcrawler 2.65 e pretendo vendê-la em breve porém preciso encontrar a de Hilux...
Fala Álvaro... o Diogo Ludovico tá vendendo a dele(corrente)... Parece estar boa... A minha já tá com Xcrawler 2.65 e pretendo vendê-la em breve porém preciso encontrar a de Hilux...
Cacá, eu já tinha acertado com o Diogo de comprar a T-case dele, ia transferir a grana para a conta dele segunda-feira, mas ele ontem me mandou um e-mail avisando que alguém chegou com a grana na mão e ele vendeu.
Já falou com o Marcel de MG? Ele tinha umas t-cases de hilux pra vender já com flange.
Vc já conseguiu a T-Case?
O que aconteceu com a sua. Tenho uma T-case d engrenagem emótimo estado para vender e se preferir tenho as engrenagens da T-case (3 engrenagens que foram substituídas para instalar o Kit de redução).
Kim,
Quanto estás pedindo pela T-Case?
O meu Samuca têm a de corrente com o kit 2.65. Pode entrar no negócio.
A propósito, comprei um HP8000 de ti no final do ano passado, que está funcionando tri-bem até hoje!
Kim,
Quanto estás pedindo pela T-Case?
O meu Samuca têm a de corrente com o kit 2.65. Pode entrar no negócio.
A propósito, comprei um HP8000 de ti no final do ano passado, que está funcionando tri-bem até hoje!
[]
Opa MBrau!
Usou a base que te presenteei??
Não sabe o quanto me ajudou, pois sofri um acidente (vide Brancão na assinatura) e deu curuca com o plano de saúde...
Bah tchê...
Fiquei um bom tempo lendo os acontecimentos. Tu nem te recuperou bem e o parceiro virou o Samuca. Ainda bem que não se machucaram!!
O guincho foi colocado primeiro no Vitara e agora em maio coloquei no Samurai. Lixei, pintei e coloquei os adesivos novinhos que a Hipull me enviou. Ficou zero Km!!!
Eu tenho um jogo de rodas de liga Mangels, que estão no Vitara e cabem certinho no Samurai! Seguem fotos.
Interessam?
Postado originalmente por Kim
Opa MBrau!
Usou a base que te presenteei??
Não sabe o quanto me ajudou, pois sofri um acidente (vide Brancão na assinatura) e deu curuca com o plano de saúde...