x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de laf110
    Entrada
    27/12/2008
    Agradecimentos: 0

Peça acabamento interno ranger 2001 cd

Pessoal, procurei em tudo aqui na minha cidade nos desmanches e revenda de peças usadas e nao achei. Caso alguem tiver essas peças ou puder indicar lugares que eu possa encontrar fico grato. Segue imagens:

Essa é a capinha do acabamento da artuculaçao do banco dianteiro do lado do motorista...

Essa é a peça de acabamento da porta traseira do lado direito, a minha o antigo dono quebrou nao sei como, dai encheu de arrebite e acabou por ter ficado tão preso eu acho q o sistema da trava nem funciona automatico, tem que puxar o pino com a mao pra abrir e nunca esquecer de abaixar pra fechar hehehehehe...

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por laf110 Ver Post
    Pessoal, procurei em tudo aqui na minha cidade nos desmanches e revenda de peças usadas e nao achei. Caso alguem tiver essas peças ou puder indicar lugares que eu possa encontrar fico grato. Segue imagens:

Essa é a capinha do acabamento da artuculaçao do banco dianteiro do lado do motorista...

IMG

Essa é a peça de acabamento da porta traseira do lado direito, a minha o antigo dono quebrou nao sei como, dai encheu de arrebite e acabou por ter ficado tão preso eu acho q o sistema da trava nem funciona automatico, tem que puxar o pino com a mao pra abrir e nunca esquecer de abaixar pra fechar hehehehehe...

IMG
    Olá!
    Já procurou no Mercado Livre? No mínimo o acabamento das portas deve ter...
    Boa sorte!

Usuário Avatar de laf110
    Entrada
    27/12/2008
    Sim, procurei no ml mas só encontrei o acabamnto pra porta dianteira e da ranger com vidro eletrico por enquanto :/

Usuário
    Entrada
    19/03/2009
    Envia uma foto da capa da articulação do lado direito, se possível com os detalhes do encaixe para ver se eu tenho. A que está precisando é a do lado esquerdo, certo?

Qual o defeito do acabamento da porta traseira? Envia uma foto mostrando o detalhe.

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Peças

Citação Postado originalmente por Peça Rara Ver Post
    Envia uma foto da capa da articulação do lado direito, se possível com os detalhes do encaixe para ver se eu tenho. A que está precisando é a do lado esquerdo, certo?

Qual o defeito do acabamento da porta traseira? Envia uma foto mostrando o detalhe.

Procure o Sr. Emerson da Ponto diesel 4x4 na marginal tiete proximo do ceagesp, lá se encontra de tudo ou eles acham e te liga pra ir buscar.

O unico problema de lá é que vendem muitas peças inteiras, por exemplo no caso da porta traseira, acho que irão te vender uma forração de porta inteira.

Eles compram carros sinistrados e desmancham ou vendem inteiros. Muitas coisas vc consegue comprar quase zero. Um amigo precisava de um motor 3.0 TD da Ranger e foi lá e comprou no palete, zero! a unica coisa que tinha era o protetor de carter avariado, só. Eu já comprei muitas coisas lá e recomendo. Não esqueça de negociar, sempre tem uma gordurinha.

Boa sorte, espero ter ajudado.

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de laf110
    Entrada
    27/12/2008
    Boa! Achei os ítens no bareta! Obrigado galera

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem