Mas até terminar a adaptação pode ser que já esteja podendo de novo, já tenha voltado a CPMF, ou mesmo tenham proibido 4x4 para não estimular o desmatamento ... Vai saber...
Bem, voltando ao assunto, tenho (barato) motor opala 4 cil e (caro?) Vortec V6 e 302 V8...
Mas até terminar a adaptação pode ser que já esteja podendo de novo, já tenha voltado a CPMF, ou mesmo tenham proibido 4x4 para não estimular o desmatamento ... Vai saber...
Bem, voltando ao assunto, tenho (barato) motor opala 4 cil e (caro?) Vortec V6 e 302 V8...
huahauah esqueci que tinha postado aqui.
Adivinhei?
Mas voltando ao assunto, qual a preferência do amigo fundador do tópico?
Que "sirva" ficou muito vago, pode ser desde um 4/6 cil, um diesel, um motor em V, um original...
Amigo, irei colocar um 4.1 de opala com cilindrada aumentada para 4.4cc...
Claro que um V6 vortec, seria uma sonho...
Se dispuser de dinheiro, vá de vortec, 4.1 mpfi, 4.9i...e outros injetados, porque são modernos, mais equilibrados, levas e bastante potentes...e etc...
Como vou usar gnv, tenho dúvida quanto ao investimento...(exclusivamente pra mim)
Coloque o motor FORD V6 F250 , novo, este motor tem 205cv, e mais 40kgfm de torque, acopla fácil sem adaptações em câmbio, do maverick / Landau 302 V8, nanual e automático, acopla sem adaptações tambem também no câmbio de cinco marchas da F1004.9i, e sem dúvida um motor forte, de fácil montagem e instalação na Rural, que lhe trará prazer ao dirigir, procurando sempre manter a fidelidade da marca do carro a ser adaptado, use peças Ford num carro Ford, assim ele será sempre mais valorizado um forte abraço! Grato.
eu Tenho O Motor Original, To Vendendo Pq Fiz Outras Adaptações....ele Ta Novinho Em Perfeito Estado,e Alem Do Mais, Vendo Ele Completo, Com Radiador, Distribuição, Carburador é Só Colocar Na Sua Rural E Andar... caso Interessa, Meu Email é jovestudio@hotmail.com
companheiro, eu ja tive uma rural com o motor 6 cilindros de opala (transformado em 4.4)
a alcool.
Eu e alguns amigos que fizemos a mudança de motor, foi bem facil, e com certeza ficou muitoooooooo bom