x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25

    Question tem adaptador mais fino?




    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    obrigado carlão!
    No geral vc vai precisar de 14 parafusos m8, 14 arruelas de pressão, 4 parafusos m12 e umas arruelas lisas m12
    os pivos de d-20 estão na faixa de 40reais
    mais o alinhamento
    e lógico as flanges para adaptar Entra em contato pelo meu e1/2 alexandreroveri@gmail.com
    alexandre, gostaria de saber se vc fabrica as flanges mais finas, mesmo que nescessite de porca por tras, pois não quero levantar meu carro ?

  • #26

    Mais finas?

    Walter, a flange tem exatamente 1/2" de espessura. Além disso, não vejo como colocar uma porca "por trás".
    Esse adaptador fica entre o pivô da D20 e o braço superior.
    A menos que você fure o pivô da D20 (fazendo uma gambi), mas aí você não precisaria da flange.
    A vantagem da peça feita pelo Alexandre é você poder trocar o pivô sem precisar fazer adaptações no novo.

  • #27

    Flange pivô D20 Urgente

    Estou precisando de um flange desses , uso o Niva 100% para off road com pneus com gomos e mandei cortar os paralamas mas será preciso levantar, e muito a suspensão, ainda tem esse flange para vender??
    Grato!

  • #28
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    A vantagem da peça feita pelo Alexandre é você poder trocar o pivô sem precisar fazer adaptações no novo.
    Essa é apenas uma das vantagens, mas a principal acho que é ser absolutamente reversível, ou seja, não muda nada no carro... se quiser voltar ao original, basta desparafusar o flange e por os pivôs originais no lugar (e alinhar, cambar, etc)

    Citação Postado originalmente por junior7l Ver Post
    Estou precisando de um flange desses , uso o Niva 100% para off road com pneus com gomos e mandei cortar os paralamas mas será preciso levantar, e muito a suspensão, ainda tem esse flange para vender??
    Grato!
    Camarada, já tentou falar com o Alexandre Roveri (Galo Cego)? Tenta mandar uma mensagem privada ou email pra ele...

  • #29
    Tentei também contato com esse Galo cego, não consigo achar o cara!alguém tem o tel dele?será q ele atende?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Podes comprar uns pedaços de chapa de 1/2" e com um furadeira e esmerilhadeira com disco de corte fazer o flange. É só começar marcando o alinhamento do pivô e faz oas furos pra casar os dois pivôs.

    Não é difícil. O pior é fazer o furo central do flange pra casar com o verso dos pivôs.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    flange

    Ola';
    Alguem tem pra vender estas flanges?
    Estou procurando para um conhecido.
    Ricardo, posta pra nos o esquema com medidas.
    Abracos
    Sergio

  • #32
    o desenho esta ai , alguem passou as medidas em outro topico, se eu nao me engano foi o Grande "Bacalhau" só vi este topico agora de noite, hoje, montei as minhas flanges hoje achei as flanges grandes antes de instalar, só que o resultado é minimo, amanha vou desmontar novamente e colocar mais alguns espassadores, pois a homocinetica esta reta ainda.
    []"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ladas-048-1-.jpg  

  • #33
    olha a foto da flange instalada.
    []"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03819.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade