x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13



    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    "... para instalar os pivôs de Pampa ainda não consegui bolar nada que seja realmente P&P ... se vc trouxer seu Niva aqui em casa em uma manhã resolvemos esse problema ... Vamos ver se eu penso em algo mais pratico enquanto estou em casa ... "
    Cara, levar o carro até aí pra vc "dar uma mexida" seria realmente muito massa, mas estou um "pouquinho" longe ...
    Lembro que na lista dos CAMARADAS (ou no CAMARAUTOS ?) o pessoal combinava um "Dia de Ação de Graxa", e eu ficava aqui de lnge, babando ...

    Mas, voltando ao assunto... se você pensar em algo aí, pode dar o toque que eu to na lista!
    Ah, independente disso, o Kit para os superiores eu vou querer sim, ok ?

    Explorando mais um pouquinho....
    Se daqui pra você enviar os kits, a adaptação dos inferiores da Pampa ainda tiver no nível de "só com o carro no local" ,
    teria como vc enviar junto do kit dos superiores (e sem cobrar Royalties ) um esquema de como vc faz a adaptação dos inferiores para eu passar pro irmão do Flugêncio?
    É ele que vai montar os superiores de D-20 com o teu kit, e com um esquema para os inferiores da Pampa, tenho certeza que ele desenrola ...

    []'s
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Ola Alexandre. Sou novo no forun, sou de Valinhos e me interesso por esta flange. Entre em contato comigo se possivel sergiomollo@terra.com.br

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Estou apanhando com esta coisa

  • #16
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Idade
    76
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Cara, levar o carro até aí pra vc "dar uma mexida" seria realmente muito massa, mas estou um "pouquinho" longe ...
    Lembro que na lista dos CAMARADAS (ou no CAMARAUTOS ?) o pessoal combinava um "Dia de Ação de Graxa", e eu ficava aqui de lnge, babando ...

    Mas, voltando ao assunto... se você pensar em algo aí, pode dar o toque que eu to na lista!
    Ah, independente disso, o Kit para os superiores eu vou querer sim, ok ?

    Explorando mais um pouquinho....
    Se daqui pra você enviar os kits, a adaptação dos inferiores da Pampa ainda tiver no nível de "só com o carro no local" ,
    teria como vc enviar junto do kit dos superiores (e sem cobrar Royalties ) um esquema de como vc faz a adaptação dos inferiores para eu passar pro irmão do Flugêncio?
    É ele que vai montar os superiores de D-20 com o teu kit, e com um esquema para os inferiores da Pampa, tenho certeza que ele desenrola ...

    []'s
    Luciano, veja lá na lista dos camarautos, na seção de fotos, as dicas para o pivô inferior de pampa:
    Vide fotos e montagem no link abaixo, na lista dos camarautos:

    http://br.ph.groups.yahoo.com/group/...os/browse/5c45

    abraços
    Astor

  • #17

    Qual endereço

    Alexandre, poderia passar seu endereço por MP, ou coisa desse tipo, estou interessado nessa adaptação pros pivôs da D20
    Abç
    Ventoinha

  • #18
    Como é que tá o negócio dos Pivôs (Flanges)?
    Como é que tá a lista, é pra pagar como e quando?
    Não recebi nenhuma "MP"...

    Não esqueçam de mim !

    Ou "já rolou" e eu "engoli mosca" ?

    []'s

  • #19
    Olá! depois de MUUUUITO tempo meu niva va começar a andar, gostaria de fazer essa adaptação do pivo da D20, alguém sabe me dizer o custo final disso?

    um abraço

  • #20
    Citação Postado originalmente por heptas Ver Post
    Olá! depois de MUUUUITO tempo meu niva va começar a andar, gostaria de fazer essa adaptação do pivo da D20, alguém sabe me dizer o custo final disso?

    um abraço
    Camarada, seja bem vindo.
    Mande uma MP (Mensagem Privada) para Alexandre Roveri.

    Zabumbas.



  • #21

    Custo da Brincadeira

    Citação Postado originalmente por heptas Ver Post
    Olá! depois de MUUUUITO tempo meu niva va começar a andar, gostaria de fazer essa adaptação do pivo da D20, alguém sabe me dizer o custo final disso?

    um abraço
    No começo deste tópico:

    ... importante o preço do par está saindo a $60,00 reaus mais o frete!

    Pivô : http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...dFabrica=PS-80

  • #22
    Obrigado Carlão!
    No geral vc vai precisar de 14 parafusos M8, 14 arruelas de pressão, 4 parafusos M12 e umas arruelas lisas M12
    Os pivos de D-20 estão na faixa de 40reais
    Mais o Alinhamento
    E lógico as flanges para adaptar entra em contato pelo meu e1/2 alexandreroveri@gmail.com

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1

    Flange de qualidade

    Puxa vida Alexandre , parabéns pela qualidade e presteza .

    Pessoal posso atestar que a flange do Galo é de extrema qualidade , bem feitinha , com rosca para os parafusos , bem cortada e resistente .

    Não tem nada a ver com gambiarra ou improviso , é Show de Bola .

    Recomendo à todos .

  • #24
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Cara, gostei disso... Me parece muito bem feita e sem os problemas das adaptações que ouvia falar por ai...
    Por enquanto não estou sentindo nescessidade, vejamos depois da troca dos "sapatinhos" como ficará.
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade