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Capa seca C20 e motor de arranque!!!!

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  • 19/01/2008, 15:19
    szovaro
    Eu não tenho certeza, mas eu acredito que não, o motor de arranque da C10 é maior do que o do Opala então o encaixe também terá que ser maior.
  • 19/01/2008, 19:10
    marcosmoscz
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Zovaro Ver Post
    se você ainda não comprou eu tenho o motor de arranque.

    Quanto pede no motor de arranque? TEm fotos?


    Abraços

    Marcos
  • 20/01/2008, 12:05
    szovaro
    4 Anexo(s)
    Ola Marcos, estou pedindo 250,00, o automatico é novo, eu só tirei o arranque porque o motor foi trocado.
  • 26/01/2008, 22:31
    marcosmoscz
    Ninguem tem o garfo ai não?

    Abraços

    Marcos
  • 29/01/2008, 00:13
    Ronaldo Rolim
    Oi. O garfo que tu precisa é da C-10? Tu vais usar essa caixa com tração? Já tem o flange trazeiro? Eu faço...

    Um abraço.
  • 29/01/2008, 11:06
    marcosmoscz
    Citação:

    Postado originalmente por Ronaldo Rolim Ver Post
    Oi. O garfo que tu precisa é da C-10? Tu vais usar essa caixa com tração? Já tem o flange trazeiro? Eu faço...

    Um abraço.

    Acho que o que preciso é da C1o mesmo! Ainda não tenho o kit de adaptação na tCase! Manda fotos da flange aqui no forum! Outra coisa, vc tem o garfo de embreagem?

    Abraços
  • 02/02/2008, 23:22
    Ronaldo Rolim
    Oi, tenho o flange sim, essa semana vendi duas caixas de C-10 e tenho que fazer os flanges. Um tá quase pronto. Assim que der, ponho as fotos. Agora é feriado... Um abraço.
  • 03/02/2008, 07:07
    marcosmoscz
    O kit de flange já foi comprado! Ainda preciso de garfo de embreagem, capa seca e motor de arranque!


    Abraços

    Marcos
  • 04/02/2008, 20:28
    Kim
    A título de esclarecimento!
    Caro amigo marcosmoscz!

    O arranque do opala e da pick-up são diferentes.

    O segundo, é o do post do Sergio Zovaro, que é preso na capa seca por três parafusos.

    O primeiro (opala) e preso ao bloco do motor, por dois parafusos.

    Aí tem o do 6cil que do tamanho do da foto e o do 4cil que é menor, mais ambos com a mesma fixação (opala).

    Os das pick ups são todos do mesmo tamanho.

    Abraços.

    Kim.

    ps.: se alguém precisar de um arranque do opala 4cc, tenho um em FOR SALE.
  • 04/02/2008, 20:37
    Kerosene
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro amigo marcosmoscz!

    O arranque do opala e da pick-up são diferentes.

    O segundo, é o do post do Sergio Zovaro, que é preso na capa seca por três parafusos.

    O primeiro (opala) e preso ao bloco do motor, por dois parafusos.

    Aí tem o do 6cil que do tamanho do da foto e o do 4cil que é menor, mais ambos com a mesma fixação (opala).

    Os das pick ups são todos do mesmo tamanho.

    Abraços.

    Kim.

    ps.: se alguém precisar de um arranque do opala 4cc, tenho um em FOR SALE.


    Completandoo que o Kim falou, o arranque preso na capa seca não serve com o volante embreagem do opala....
    Se quiser bem feito tem que usar tudo da pickup, comvolante e embreagem grande de 10"....

    se não é gambiarra... e de 5ª categoria....

    Abraço.
  • 04/02/2008, 20:47
    Kim
    Bem lembrado!!!!
  • 04/02/2008, 20:58
    marcosmoscz
    Embreagem e plato eu já tenho! Só falta a capa seca e o arranque!

    Abraços

    Marcos
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