Powered by vBulletin

Compro cambio e reduzida Toyo 5 ou 4 marcha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/03/2007, 15:16
    Afonso Carlos
    Não sei c te intere-sa mas tenho um cambio aqui completo da S10 com reduzida e da pathifinder completo com reduzida.

Abração.
  • 10/04/2007, 14:30
    leoestevam
    quanto quer na caixa da S10??
    Citação:

Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    Não sei c te intere-sa mas tenho um cambio aqui completo da S10 com reduzida e da pathifinder completo com reduzida.

Abração.

e o colega que tem o motor HSD quanto quer? é o 2.5?

abraços

Leo
  • 10/04/2007, 14:57
    André Pereira
    câmbio e reduzida
    Prezado Leoestevam,

Quanto ao motor HS, já o vendi.

André
  • 15/04/2007, 19:24
    Marcio Rossetto
    Voce trocaria por um cambio 4 marchas da toyota com reduzida , minha toyota é 86 , o cambio também esta muito bom , foi revisado .

Se positivo quanto quer na volta ?
    Citação:

Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Prezado Walter,

Quero R$5.000,00 na caixa, que é cinco marchas e tem reduzida.

A caixa se encontra em perfeito estado, eis que o uso que lhe pretendia dar exigia que assim fosse ( desejando ter um 4x4 destinado a longas expedições em companhia da família - daí a exigência de confiabilidade- instalei, num jpx de minha propriedade, motor HS, caixa de marcha e eixos de toyota).

Como porém desisti do projeto (levado pelos fatos de que outro projeto avançou mais convincentemente, de que entre os que "me comeram dinheiro" ninguém acabou com a vibração da embreagem e de que o conjunto mais pesado comprometeu o equilíbrio do jipe), retirei (motor e caixa) e retirarei (os eixos) o que nele empreguei, vendendo tudo (salvo carroceria e chassi, em repetirei o projeto mais convincente, se o concluir exitosamente).

Enfim, a caixa é inteiramente confiável, segundo atesta o mecânico que me presta assistência e que me orientou na compra e reparos, dado o fim a que se destinava.

Cordiais saudações,

André Pereira

• 20/10/2007, 12:39
    JOAO LUIZ CARVALHO
    se ainda não vendeu o cambio 5 marcaha 4x4 de bndeirante por favor etre em cantato cmogo po emai jlc-0003@yahoo.com.br ou 55 91678906 ou 99611466 33327049 sbs joao luiz
  • 20/10/2007, 18:29
    bruno_
    Eu tenho um 4 marchas com reduzida, por R$3000,00 se interessar entre em contato por MP.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.