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Convex Datacenter
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  • #1

    Compro apenas 1 roda-livre da AVM




    Bom dia pessoal,

    estou a procura de 1 roda livre manual da AVM, modelo 401! Ontem fiz uma trilha e na volta pra casa, a roda livre do meu lado bambiou e saiu da roda!! Chegando em casa que eu vi.....To precisando de comprar apenas 1, para num precisar de comprar o par, pois é caro$$$

    Sei que vai ser difícil, mas a esperança é a última que morre e tenho esperança que alguém de vcs tenham em casa guardadas, etc....num precisa ser nova não, mas tem que está funcionando!!
    PS. se tiverem, vamos negociar o preço, ok??

    Segue na foto o modelo da roda livre!!

    Abss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro apenas 1 roda-livre da AVM-060826_105531.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de leopoldo
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    vc perdeu só a tampa de alumínio ou, a roda livre inteira?

    é do eixo dianteiro ou traseiro?

    o seu relato deverá ser claro pois definirá as ações de inspeção de todos os colegas que tem este modelo.

    a causa deve ser identificada para determinar o que deve ser feito de agora em diante.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #3
    Nao tem nada a ver com o topico mas vou aproveitar.
    Queria saber qual o modelo daquela avm que e toda preta, e melhor ou nao que essa 401?

  • #4

    roda livre

    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    vc perdeu só a tampa de alumínio ou, a roda livre inteira?

    é do eixo dianteiro ou traseiro?

    o seu relato deverá ser claro pois definirá as ações de inspeção de todos os colegas que tem este modelo.

    a causa deve ser identificada para determinar o que deve ser feito de agora em diante.
    Leopoldo,

    perdi ela toda!! é a do eixo dianteiro (esquerdo)!!!
    Achei a causa! Dos 6 parafusos, só tinha 3 segurando ela! O ex dono quebrou 3 e tava só a rosca!!!!! Amanha vou sacar os que quebraram!

    Eu to tentando achar alguem que tenham uma guardada, nem que seja usada, pra não ter que precisar de gastar mais de 250$$ pra comprar o par!!
    Na 1ª foto é o modelo da roda livre!
    Na 2ª é como que tá sem a roda livre!!
    Uma pergunta: eu posso ficar andando com o Jeep sem a roda livre????

    Absss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro apenas 1 roda-livre da AVM-dsc03446.jpg   Compro apenas 1 roda-livre da AVM-dsc03443.jpg  

  • #5
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Nao tem nada a ver com o topico mas vou aproveitar.
    Queria saber qual o modelo daquela avm que e toda preta, e melhor ou nao que essa 401?
    A toda preta é da linha 500!
    Eu acho que a 401 é melhor, mais resistente!!

    Abss

  • #6
    Citação Postado originalmente por lucasnassif_offroader4x4 Ver Post
    A toda preta é da linha 500!
    Eu acho que a 401 é melhor, mais resistente!!

    Abss
    Perguntei pois comprei ontem uma F75 que ta sem roda livre e pretendo compra uma.
    Tem ideia de preco e onde e mais barato?

  • #7
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
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    Comprei um par das 401 semana passada!! melhor cotação foi na josewal (www.josewal4x4.com.br), falei com a josi!! R$ 260,00 (completa, o par, parafusos e juntas). o test drive ia ser esse final de semana, mas descobrimos que a relação coroa pinhão dianteira tava diferente da traseira... ficou adiado pra semana que vem
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #8
    Eu tenho as pretas no meu jeep e toda trilha elas voltam sem algum parafuso, por que sera?? E normal isso.
    Os parafusos sao os originais que vieram, com cabeca allen ( ou e ale).

  • #9
    Aqui há algum tempo andavam roubando as tampas p/ reciclar o alumínio(!!!). Pode ser que algum engraçadinho tenha tirado parafusos p/ roubar. Ou estava mal fixado mesmo.
    De qualquer forma não custa todo mundo dar uma conferida no aperto (e presença) dos parafusos da suas RL.
    []s
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Eu tenho as pretas no meu jeep e toda trilha elas voltam sem algum parafuso, por que sera?? E normal isso.
    Os parafusos sao os originais que vieram, com cabeca allen ( ou e ale).
    Tira esses com Allen e coloca de chave de boca/estria!! Eu acho melhor até pra apertar mais!! A da minha é a chave 13!!

    Abs

  • #11
    Citação Postado originalmente por lucasnassif_offroader4x4 Ver Post
    Tira esses com Allen e coloca de chave de boca/estria!! Eu acho melhor até pra apertar mais!! A da minha é a chave 13!!

    Abs


    mantém os alem e compra uma chave decente e aperta com vontade. Coloque uma ponta de cota no corpo da rosca de loctite, que terá a roda livre por mais tempo presa. Vamos ver se sai na ensimec um sistema por travamento cônico e acaba com essa peleja.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #12
    Usuário
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    Ei pessoal,

    Eu tbm to com uma roda livre só.. é uma modelo AVM linha 500

    Infelizmente a outra foi pro saco!

    Se alguem quizer comprar ou me vender a outra... to comprando!

    A minha é 10 estrias

    abraços

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