x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
  • #1
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2

    Motor de f-1000 3.6




    Procuro o motor da f-1000 antiga,com coletor de admissão em alumínio e coletor de escape duplo.
    Gostaria de adpatá-lo na minha rural.

    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Motor Falcon 3.6

    Amigo, vc que é de Esteio, fale com o Sr. Renato da Cia do Jeep ali de Canoas. Ele tem um motor desses completo com caixa, capa seca e embreagem da F1000, ou seja, toda mecânica completa (R$ 3,6 mil). Se eu fosse vc, adaptaria um motor 4.9 i. É um puta motor e serve na sua viatura. Mas a caixa não pode ser a original. Por 1 mil reais vc compra o 4.9i completo. Sei onde podes encontrar inclusive com sua caixa original. Ah, se souberes de um AP 2.0 inteiraço, injetado ou não, também me ajude. Um abraço.

  • #3

    Angry venda

    Oi Zepi, então vc ja resolveu o problema da sua rural, ja pode
    me passar o motor então, to com o jeep parado aqui esperando
    ele me de uma resposta to no aguardo.

    Acho que vc não se esqueceu de mim né????

    fico no aguardo

    Mandruva

  • #4
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2

    opa mandruva!

    E ae Mandruva,beleza!
    Cara não desenrolei ainda,queria comprar pra quando acontessesse e já ter outro motor.Pensei que fosse desistir pela demora,mas falei com o pesoal do crva e já desenrolou,só tenho aguardar a liberação, qeu disseram que é questão de dias.
    Fico feliz de te dizer que vai fechar.

    Ah meu cel já tá funcionando!

    Abraços!

  • #5
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Pmarcell,

    Obrigadíssimo pela ajuda!Caro sou fã do 4.9i mas me fizeram um orçamento de 5 mil reais pra fazer essa adptação.Achei muito dinheiro.Com o 3.6 qua se não tem adpatações.Mas me passe telefone da cia jeep e do contato dese motor 4.9i com caixa.Também se souber quem faça uma adaptação decente e for de confiança.

    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2

    falcom 3.6

    Achei o danado aqui perto de casa!
    Sá que o cara quer 2000 reais no motor completo,com bomba de direção;alternador;distribuidor;módulo;capa seca e embreagem;escapamento sem o silêncioso.
    E pede mais 2800 na caixa 4 marchas já adptada em uma t-case willys.
    Achei caro.
    Ma svou conversar com ele.

    Obrigado pela ajuda!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Motor Falcon 3.6

    Zepi, esse cara que te ofereceu esse conjunto motor , caixa e transmissão deve ser o Renato da Cia do Jeep, pois ele oferecia esse conjunto todo. Ou alguem é atravessador, mas enfim ... Quanto ao motor 4.9 i o fone de contato é 3485-5236. Fala com o Sérgio. Hoje ele me pediu 2 mil no motor. Mas esse preço ele já me fez pelo motor junto com a caixa. Chore que ali tem.
    Quem já instalou esse motor ali em Esteio foi o "Cabeça", da oficina "Cabeça Jeeps". Não conheces ele? Mas te prepara, se a caixa da tua viatura for a original, vais ter que trocar. Ou deixe para trocar depois do primeiro tranco...pois ela vai pro espaço.
    O Sérgio já me ofereceu um motor de C20 + caixa 4 marchasC20, por 2,5 mil. Acho melhor negócio para vc. Um abraço. Paulo Marcello.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Alguem de vcs nao sabe de algum motor 4.1 MPFI completo? Estou a procura de um, pode tbem ser o Vortec, se puderem me ajudar, fico agradecido!

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2

    motor 4.1 mpfi...

    Citação Postado originalmente por KINHO Ver Post
    Alguem de vcs nao sabe de algum motor 4.1 MPFI completo? Estou a procura de um, pode tbem ser o Vortec, se puderem me ajudar, fico agradecido!
    Amigo aqui bem perto da minha casa tem um ômega batido que tem conjunto completo o cara pediu 5 mil com caixa,eletrônica e tudo mais,mas falou no chute.se vc chorar pega por bem menos....

    Abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2

    motor 4.9i...

    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Zepi, esse cara que te ofereceu esse conjunto motor , caixa e transmissão deve ser o Renato da Cia do Jeep, pois ele oferecia esse conjunto todo. Ou alguem é atravessador, mas enfim ... Quanto ao motor 4.9 i o fone de contato é 3485-5236. Fala com o Sérgio. Hoje ele me pediu 2 mil no motor. Mas esse preço ele já me fez pelo motor junto com a caixa. Chore que ali tem.
    Quem já instalou esse motor ali em Esteio foi o "Cabeça", da oficina "Cabeça Jeeps". Não conheces ele? Mas te prepara, se a caixa da tua viatura for a original, vais ter que trocar. Ou deixe para trocar depois do primeiro tranco...pois ela vai pro espaço.
    O Sérgio já me ofereceu um motor de C20 + caixa 4 marchasC20, por 2,5 mil. Acho melhor negócio para vc. Um abraço. Paulo Marcello.
    Olá Sergio!
    Cara muito obrigado pela ajuda!Acho que vou entrar em contato com esse cara do 4.9i já que ele tem a caixa(5 marchas-mazda?)aí só adapto a reduzida...
    E por esse preço tá beleza...
    O próprio "Cabeça jeeps" tem dois desses mas tá pedindo 1800 em cada sem a caixa....aí fica muito caro...
    Quando você fala de caixa original,de qual afinal está falando?A caixa de redução?Pq
    Dizem que a reduzida willys nesse motor não guenta...Mas o que pretendo fazer é rolamentar o eixo intermediário que parece ajudar na fragilidade da caixa.

    obrigado!

  • #11
    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Amigo, vc que é de Esteio, fale com o Sr. Renato da Cia do Jeep ali de Canoas. Ele tem um motor desses completo com caixa, capa seca e embreagem da F1000, ou seja, toda mecânica completa (R$ 3,6 mil). Se eu fosse vc, adaptaria um motor 4.9 i. É um puta motor e serve na sua viatura. Mas a caixa não pode ser a original. Por 1 mil reais vc compra o 4.9i completo. Sei onde podes encontrar inclusive com sua caixa original. Ah, se souberes de um AP 2.0 inteiraço, injetado ou não, também me ajude. Um abraço.
    E ai pmarcell, tudo blz??

    Sabe onde posso encontrar pecas para esse motor?
    Esta falando alguma coisa do meu e tenho interesse em comprar.
    Um abraco

  • #12
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Quando você fala de caixa original,de qual afinal está falando?A caixa de redução?
    Nón!
    É o câmbio que não agüenta esse moedor de ferro (4.9). hehehe
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferencial Engesa
      Por thiagoloco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 73
      Última resposta: 17/07/2019, 03:09
    2. Coroa e Pinhão
      Por Fábio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 120
      Última resposta: 09/03/2010, 10:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade