-
Falcom por R$ 700,00
Caro Zepi, falei ontem com o meu chapeador e ele disse que faz um precinho especial, porque está meio apertado e inclusive vai ter que ir até Porto Alegre este final de semana e se você se interessar ele leva o motor até aí.
Entra em contato com ele diretamente se tiver interesse (55 99599071).
Ariel
-
Beleza ariel!
Vou falar com ele,pode deixar!Tá ficando bom o preço....
Abraços
-
Barbada esse motor Zepi!!
O meu jeep está quase pronto, acho que semana que vem já vou ver o bicho roncando... Estou meio a$$u$tado...
abraçao e boa sorte na empreitada
-
Eae Vinícios_rs!Beleza?
Me conta das dificuldades em adptar seu 3.6!Tá ficando bão?Que caixa colocou?Muita coisa pra fazer?
Colocou a caixa de c-10 mesmo?O que tem q adaptar na caixa de c-10?Como fez pra alavanca não ficar batendo nas pernas?
Abraço.
-
Tudo tranquilo e ai?
No meu jeep está sendo um pouco complicado de adaptar, porque ele não tem um chassis igual ao dos CJ5. Tem uma travessa atrás da grade, e tentamos não mexer nela para não prejudicar o chassis. Ai o motor acabou ficando uns 10 mais para tras do que o normal, tendo que mexer na lataria e fazer um novo tunel para o motor e caixa. Devido à essa maldita travessa também tive que retirar a ventuinha. Optamos por colocar uma elétrica do Monza, não sei se vai funcionar, o mecanico me garantiu que fica muito bom. Acabei comprando a de C10 mesmo, ainda está sem a alavanca até que acabamos a chapeação, mas acho que vamos ter que curvá-la para nao acontecer isso que vc falou. Eu acabei comprando embreagem nova, da C10 e coloquei na capa seca do Falcon, daí foi só comprar o flange para redução.
abraçao e boa $$orte!! heheheh
-
O Entalhado Da C-10 Não Cabe No Volante Do Falcon?quanto Custou A Embreagem Da C-10?
Abração
-
ARIEL, O CELULAR DO SAMUCA TÁ COMPROBLEMA.nÃO CONSIGO FALAR COM ELE.
SE PUDER PASSE MEU CEL PRA ELE E O DE CASA:
CASA:(051)34593891
CELULAR:(051) 91079241
VALEU!
-
-
Valeu!Ligo no meio da semana,pq hj ninguém atende.
Um abraço.
-
Ariel,Vinícios e aos colegas que me ajudaram nessa empreitada!
O meu muito obrigado!
Comprei o motor falcon,e também um outro de reserva...
Ainda naum peguei ele,mas está a caminho!
Quando chegar vai receber uma tinta,revisão geral,cabos,velas, e cabeçote(taxa e válvulas).
Vou usar o carburadp webber 446 e bobina MI,e rodar no gnv!
Era isso amigos!