Beleza Nero!
Também achei,mas como ele disse que o motor está a venda juntamente com a caixa pensei que ele falva da t-case...Mas posso usar a t-case original afinal????
Abraços!
Versão Imprimível
Beleza Nero!
Também achei,mas como ele disse que o motor está a venda juntamente com a caixa pensei que ele falva da t-case...Mas posso usar a t-case original afinal????
Abraços!
Pode... tá cheio de Jeep por aí com motorzão e T-case original.
ó Paulo, se tiver mais um desses aí por 1k me avisa também!
Essa conversa me atiçou as lombrigas. :mrgreen:
Pois é né nero....
Enchi o saco!Queria colocar um motorzinho que não necessitassse tanta adptação e tal...
Mas não queria colocar um "GM"...Nada contra,sou fá desses motores,mas queria clocar uma ford.Se eu conseguir esse 4.9i com caixa aí adpto a t-case,acerto travessa,cardãns,suporte,radiador e eletrônica.Com o falcom teria que mexer em algumas coisas mesmo(um pouco menos talvez).
Vou colocar esse motorzão e deu!
Que apodreça esse falcom por 2 mil...Com menos q isso consigo um injetado com caixa de 5 marchas!
Abraço galera!
Ah nero aqui na minha cidade tem um amigo que tem dois,só que um tá sem módulo!
Qualquer um deles completo(com o módulo) ele disse que queria 1800 mas acredito que com dinheiro na mão consiga por bem menos...haja visto o tempo que estão lá ocupando lugar...
Ué? Desistiu do 3.6?
Eu também não gosto de GM num Ford.
Mas não tenho dinheiro agora... se aparecer alguma coisa que valha a pena vou ter que financiar em banco. :sad:
Já que o pessoal do RS está por aqui procurando motores vou postar a minha necessidade também!
Quero um motor 6 cil., pode ser opala, silverado, falcon... Mas tem que ser completo e muito bom, que não precise me encomodar tão cedo. Acho que o 4.9i fica muito grande para o jeep, já está descartado. E preciso também de uma caixa, C10 3m ou C20 4m.
Tenho uma certa urgência já que o meu foi para o espaço...
Agradeço a quem puder ajudar,
Vinícius
Cara num desmanche aqui perto me ofereceram o o motor e o câmbio de um ômega batido.Pediram 5000 mas "à moda bixo"!Se chegar pra comprar leva por bem menos...
pmarcell,
Ligeui para o sérgio e ele tá pedindo 2 mil só no motor...não tem caixa...aí complica...
Ele tem dois...
Zepi,
Amanhã vou olhar um Falcon para comprar, diz o cara que o motor está perfeito, porém falta alternador e arranque.
Tomara que de negocio, mas se não der, lhe aviso...
abraço
Beleza Conterâneo!
Achou um aí na sua cidade?
Bem veja,se não te interessar me avise..
Tem que estar bem barato sem alternador e arranque....
Abraço.
Ae, o cara quer 1200, vou tentar chorar para mil... hehehe
arranque parece q tem um do v8 q da certo!! vou usá-lo enquanto nao acho um original. Alternador qualquer um serve, desde que tenha uns 70 amperes...
abraço
VEJO QUE ESSE FALCON QUE ACHEI NÃO ESTÁ TÃO FORA DO PREÇO...2000 MILA REAIS MAS COMPLETO ATÉ COM BOMBA DE HIDRÁULICA...tODO SISTEMA DE EMBREAGEM QUE É UMA FACADA....