x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0

    Maçanetas e outras peças




    Galera,

    Estou precisando as maçanetas internas das portas da Rural (a do vidro e a de abrir a porta). Tenho quatro maçanetas diferentes uma da outra. Tá horrível. Outra coisa que estou precisando são os braços do limpador do vidro, já que também tá um de cada tipo. Só tenho um motor do limpador do lado do motorista. Pensei em colocar braços novos no lugar dos que estão lá (um deles é de Rural, o outro não sei), mas como pintaram de preto o meu que é de Rural também ficou horrível, não sei pra que inventaram de fazer isso quando pintei a camionete, mas tudo bem. Quanto à instalação de motor de limpador de para brisa moderno, com haste e tal, o cara da auto elétrica disse que daria muito trabalho que era mais fácil eu comprar outro motor avulso e ligar o limpador do lado do motorista....só acho que dai pode ocorrer de dessincronizar os dois limpadores e um bater no outro o que acham?

    Bom se alguém tiver as maçanetas pode se apresentar.....e alguma dica do que devo fazer com o limpador de parabrisas também e válida.

    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Moderadores, por acaso esse tópico é no "Compra-se Peças"...

    Chegar a bater um no outro não vai, tem como regular para não bater, mas vai ficar desincronizado... o ideal mesmo é mandar embuchar novamente, esse seu eletricista ou não sabe fazer ou é uma baita preguiçoso... meu sogro tem uma F75 que tá com o mesmo problema... Mas se quiser ficar somente com um limpador é mais fácil...

    Sobre as maçanetas, tem um colega aqui que adaptou do Gol antigo, só que ele fez um rebaixo para passar a mão... ficou muito bom, só que tem que trabalhar a funilaria... no seu caso eu tentaria encontrar a original mesmo...

  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    E ai meu colega gaúcho!Como moramos perto(RS) em relação ao fórun no geral,darei-te meus passos:
    Muitas peças usadas vc encontra no antão em São Leopoldo,perto da PRF;No encontro de carros antigos na Câmara Municipal de POA todo primeiro domingo do mês das 10h ás 13h ,se não me engano.(lá tbm tem coisa nova)
    Maçanetas e o sistema todo de limpa-vidros vc encontra no antão,ou então se quiser modernizar,aqui no fórun tem muitas dicas para adaptar o motor do gol (q tem "timer")entre outros...
    Maçanetas novas vc encontra:
    -Em POA(Azenha),numa casa de fechaduras;
    -Na minha própria cidade encontrei por uns R$15,00(Só q a do vidro tem o "punho giratório" de plástico e o resto de metal)-A original é tada de metal.
    Tem tbm alguns outros lugares,entretanto depende do que está procurando.
    Qualquer dúvida,é só perguntar.Desculpe se estão um pouco incompletos os endereços,mas se decidir vir até Poa,lhe digo detalhadamente.Abraço.

  • #4

    peças

    bom o mais indicado seria voce entrar no site da donatti4x4 e pedir essas peças que em 2 ou 3 dias uteis deve chegar até você...

  • #5

    Re: peças

    Citação Postado originalmente por lucas felipe
    bom o mais indicado seria voce entrar no site da donatti4x4 e pedir essas peças que em 2 ou 3 dias uteis deve chegar até você...
    Eu comprei do Donatti e elas são muito boas. As minhas estavam com as estrias todas lisas!!!

    Agora...colocar motores separados vai dar "M"...onde uma paleta der uma trancadinha vai fazer uma lambança

    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    CAra, como tu tá em Gramado, vê no Antão se ele não tem limpador. Passei pela frente neste domingo e vi que ele tá com umas Rural/F75 novos prá desmanchar. É na Scharlau. O tlf dele é 9206-2494 ou 568-2767. De repente tu consegue com ele um limpador de para-brisas completo e funcionando. Só que o cara senta a faca! Ele é mais caro que gordo!!!!!

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #7

    macanetas

    Eu pedi as minhas maçanetas da donatti ontem devem estar chegando em 2 dias uteis...

    A pior coisa do mundo é ter que ficar isolando as portas pra elas
    ter que fecharem... além de detonar a rural a porta num fecha corretamente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade