Olá Edwint,sei que vc esta longe,mas não custa tentar,eu fabrico essa capota,se te interessar é só da um grito.
O único problema é que o jeep tem que estar aqui.
Olá Edwint,sei que vc esta longe,mas não custa tentar,eu fabrico essa capota,se te interessar é só da um grito.
O único problema é que o jeep tem que estar aqui.
abs...
Bom dia Valdir,
Obrigado por responder-nos, entao estou precisando de 01 capota e gostei muito dessa sua. Tenho mais 2 amigos que tambem vao precisar, protanto serão de 3 a 4 capotas. Teria como vc fazer um preço especial p/ gente? o pagamento será a vista.
Obrigado por responder-nos, entao estou precisando de 01 capota e gostei muito dessa sua. Tenho mais 2 amigos que tambem vao precisar, protanto serão de 3 a 4 capotas. Teria como vc fazer um preço especial p/ gente? o pagamento será a vista.
Obrigado
Edwin
Edwin,fiz um video meio rapido aqui só para vc ver como vai ficar depois de pronta.
Essa é minha esposa reclinando e levantando a capota.
Com essa capota as mulheres podem sair de jeep com a capota abaixada sem se preocupar com o tempo.
Edwin atraves dessa capota ja estou planejando fazer ela eletrica.
Obrigado
Edwin
Edwin eu troquei o video ,agora esse é o titular,rsrsrs.