Estou com a viatura parada precisando de um cambio forte e seguindo conselhos estou a traz de um cambio clark 260f que equipo os Dodge/C-10 e capa seca da A-10 para bater no motor 6cc do opala .. ambos cambios me servem .
Para contato rápido podem me mandar um email ou postarem aqui :
tenho um da c10, mas precisa de manutenção (rolamentos sincronizados e kit macaquinhos) mas faço barato R$300,00, vantagem que vc fica com o cambio na certeza de estar bom.
tenho um da c10, mas precisa de manutenção (rolamentos sincronizados e kit macaquinhos) mas faço barato R$300,00, vantagem que vc fica com o cambio na certeza de estar bom.
Tenho fotos se vc quiser.
Olá amigo !
Me mande seu contato .. telefone , email para entrar em contato .
Adicionei seu email cadastrado no site no msn mas nunca fica On ..
Olá eu tenho a caixa da c10 ja com o flange para a tração com alavanca de marchas e + a capa seca da c20 que acopla no motor opala 6cc tudo original.
VALOR: 1.500,00
amigo tenho esse cambio do titulo por R$ 2500,00 mas despesas de envio.se interessar mande uma mp .ohnny2008;1608347]Olé pessoal !
Estou com a viatura parada precisando de um cambio forte e seguindo conselhos estou a traz de um cambio clark 260f que equipo os Dodge/C-10 e capa seca da A-10 para bater no motor 6cc do opala .. ambos cambios me servem .
Para contato rápido podem me mandar um email ou postarem aqui :