x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Citação Postado originalmente por leovalle
    Caros Chorões,

O Lay out da camisa é decidido pela organização. Tem-se homenageado um dos carros vencedores da prova de ET anterior.

O JPW já foi camisa de um dos eventos, além de não estar rodando agora, pois a simulação está sendo feita no Afonsão (Zé Afonso), na Barca(André) e no Muxibator (Kleber), estando o o Samurai TNC (igor) na escala da simulação.

Vcs também gostam de encher o saco e reclamar de tudo.

E vc Zeca bem que estava gostando quando seu carro estava cotado pra camisa né?

Estão com medo de nunca sairem na camisa?

Quando vcs organizarem uma prova fiquem a vontade até de botar uma mulher bem gostosa pelada. VSF.

[]'s
    hahaha

leo, não to chorando...........aliás é dificil entender o que significa "chorar" aqui no forum.............

eu só dei a minha opinião

Aliás que história é essa do meu carro ser cotado para a camisa? que eu me lembre, vc pediu a foto para usar em um material de divulgação (panfleto)..........ou algo assim, não na camisa a ser vestida por todos os competidores..............

esse critério de homenagear o campeão da prova anterior é novidade né não....................

Beijunda LEO

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bill, esse tal de SIlver é seu spotter????

[]´s
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ALIÁS QUEM AFINAL SERÁ O SPOTTER DO BILL???????????????

ALGUÉM ABRE UMA ENQUETE AÊ

ABS

ZECA

Isso aqui tá parecendo a OFF de tanta biba com seus mimimi`s
    Porque não pega no pirate uma foto beeem melhor do que essas lagartixas metidas a besta que tem lá na terra sem praia ???

o material de divulgação é o mesmo da camisa sua anta capotadora.

O (HUlk) Sandro foi camisa no 3 ET e o (Afonsão) Zé Afonso, no 4º. No 5º foi o Gilvan por falta de fotos de qualidade, coisa que tá se repetindo agora e que me leva a aguentar essa encheção de saco do cara.io aqui.

Pelo visto teremos que usar o Spider mesmo.

Beijundas pros chorões descamisados
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Quanto a choradeira, como é que define o mimimimimi no tópico de 4x4 e Cia??

================

Caso esqueceu, uma refrescada de memória........ O Sandro/Jorge ganharam o último ET, categoria bloqueados.........

Se qualquer opinião que diverge da sua é vista como choro, que seja. Mas sou contra o uso do Kalango, do Spider ou de qualquer outro carro competidor na camisa oficial da prova. NUNCA vi uma coisa dessa em nenhuma atividade esportiva....... E só fica pior quando a organização fica usando desculpa furada para se justificar.........

BTW, o tal do Silver é o meu spotter, sim.

Abraços,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pula q paréo, qq coisa nesse fórum acaba em mimimimi... fala sério, que choradeira do K7.

PS.: Esta não é uma enquete pra decidir o que colocar na camisa. Se alguém tem a maldita foto manda, se não, num enche o saco...

[]´s... sem sair na revista mas mandando nas camisas.

Citação Postado originalmente por billj
    Quanto a choradeira, como é que define o mimimimimi no tópico de 4x4 e Cia??

================

Caso esqueceu, uma refrescada de memória........ O Sandro/Jorge ganharam o último ET, categoria bloqueados.........

Se qualquer opinião que diverge da sua é vista como choro, que seja. Mas sou contra o uso do Kalango, do Spider ou de qualquer outro carro competidor na camisa oficial da prova. NUNCA vi uma coisa dessa em nenhuma atividade esportiva....... E só fica pior quando a organização fica usando desculpa furada para se justificar.........

BTW, o tal do Silver é o meu spotter, sim.

Abraços,
    Refrescando a sua memória também, Eu ganhei juntamente com o Saulo TB e abrí mão do meu direito, já que fui convidado a sair e passei pro Kalango, já que a merda do meu carro não sai da oficina.

Vc devia ter começado a reclamar isso depois do 3º ET, já que estava lá pra ver.

Se tivesse reparado antes poderia dizer que só viu isso no ET.

A choradeira realmente existe no 4x4eCia tanto que escreví: Quem não chora não mama.

Se tiver fotos do Kalango já sabe pra onde enviar.

Beijos

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4

[]´s... sem sair na revista mas mandando nas camisas.

Finalmente alguém falando a verdade...............

Não respondo mais nada aqui. Quem puder ajudar aguardo as fotos. Obrigado.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Então essa do vencedor do último ET sair na camiseta do próximo evento é oficial, constando no regulamento e tudo?? Se é assim, então retiro que falei............

Então, só para não ter conversa no futuro, o ganhador de qual categoria vai sair na camisa do VII ET???

O vocês vão decidir isso só depois de ter os resultados??

Bill depende em qual categoria um mineiro ganhar ...

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Bill depende em qual categoria um mineiro ganhar ...

Cê acha?!?!?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem