Coxinha,Citação:
Não to acreditando, o Scória e o Dennis eu já sabia,
Não vou, porque sei que a ZEBRA não acontecerá novamente. Desta vez vai dar Hulk novamente.
[]'s macumbísticos
Versão Imprimível
Coxinha,Citação:
Não to acreditando, o Scória e o Dennis eu já sabia,
Não vou, porque sei que a ZEBRA não acontecerá novamente. Desta vez vai dar Hulk novamente.
[]'s macumbísticos
Eu adoro Zebra..... :lol: :lol: :lol: , pois ela não é amarela... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ao invés de ficar me zoando, leia o seguinte post:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=128004#128004
[]'s
Nem se te arrumar R$10.000, vc num ganha na SUPER.... :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s... ainda te chamando de YELOW
né por nada não escória, mas vc precisa de R$ 1.000,00 pra que?Citação:
Postado originalmente por escoria
O camping, custa 10 por barraca,
Carreta vc não paga,
O nero tá organizando uma Van que vai ficar barato.
Que que tá pegando?
[]'s
Marquinhos,Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Qual é o prblema com o Coyote?
cvara vc vai fazer muita falta na pista. Desse jeito até o Bill vai pro pódium. :twisted:
[]'s impressionado com o efeito hepatite que tomou conta dos competidores de São Paulo e Belo Horizonte.
cara o link volta para esse topico mesmo ...Citação:
Postado originalmente por escoria
[]'s
Veja como o Coyote está, Hoje começarei a fazer a Gaiola, não tenho muita esperança de poder ir, por isso o anuncio, para ninguem contar coma presença de meu jeep, mas se tudo der certo demais, ainda teria que pagar incrição, pagar CBA, não farei isso antes de ter certeza que o Jeep estará pronto. as chances são minimas.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Marcel não tenho medo nem de Morrer, muito menos de fazer o que mais gosto que é TRC.
O Marquinho tá quase pronto.... :lol: :lol: :lol:
Boa sorte.
[]´s
Aí agora que vique esse tópico se refere ao transporte pro trial.... como alguns ja sabem estamos abrindo uma empresa com sede em Tubarão e filial em SP, meu comercial fechou um contrato de valor considerável com rede de materiais de construção, Construdecor, o contrato vai entrar em vigor a partir de começo de Junho, e tenho que correr para encaminhar papeladas e vou estar ausente nas próximas semanas.... até minha ida a Fenajeep está ameaçada... então as chances de eu comparecer em MG são pequenas... portando podem riscar meu nome nos que prescisam de carretas.
O Ramiro, que faria dupla comigo, parece que também vai estar ocupado com o trabalho.
Betão,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Eu sei, volta no post que falei dos R$1000
:D
[]'s