Helio,... Ja faz 3 anos que eu pago IPTU... porque vc acha que isso iria mudar :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Mas pode deixar que eu vou competir :twisted: :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
Helio,... Ja faz 3 anos que eu pago IPTU... porque vc acha que isso iria mudar :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Mas pode deixar que eu vou competir :twisted: :twisted: :twisted:
Léo,
Vc esqueceu de colocar o Stephan na lista.
Marquinhos, acredito que dia 23 tá OK para confirmar.
Stephan, acho que os carros devem sair na mesma semana do evento, entao nao deve ter problema
Vai de Spotter de quem :?: :twisted:Citação:
Postado originalmente por regis
Ou o IGNinterrado vai sair da garagem :?: :twisted:
[]´s Querendo liberar espaço na garagem do Bill pra troca de eixos no fim do ano :wink:
Régis,Citação:
Postado originalmente por regis
Parece que esqueceu de passar óleo de peroba na cara.
Olha sua lista e veja se tá escrito Stephan lá. Também temos que levar em consideração que o ADI é carta branca :twisted:
Conversando sobre a promocional com o André, tudo indica que será longe da pista o que nos traria um problema de logística para transporte dos carros estrangeiros. Sugerí a ele que somente os carros de BH e do pessoal do Rio que vierem de carreta sejam deslocados para a promocional.
Como há espaço no local pra deixar as carretas e o evento é só no sábado, talvez a UBROC possa combinar com a transportadora dos caras (cegonheiro) esperarem até o fim da prova para reembarcar os carros no próprio sábado, após a premiação. Com certeza isso deve reduzir um pouco os custos.
[]'s
carta Branca é a P... Q.. O P.... !!! :evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Na minha lista nao tinha o ADI porque ele ja tinha respondido antes.
Acredito que para a Transauto, nao interessa deixar as carretas lá.
Acho que eles tem pátio em BH, e eles colocam as carretas pra fazer as entregas da Fiat no meio tempo... depois podem mandar até outras carretas mesmo.
A logistica dos caras é animal, e uma carreta parada custa uma bela grana...
A Transauto não tem pátio em BH, as cegonhas retornam vazias pra SP. Provavelmente eles devem mandar os carros na 2ª ou 3ª feira antes do evento, retornando em alguma carreta vazia, no Sábado após a prova ou domingo.Citação:
Postado originalmente por regis
[]´s
Pessoal,
Ainda não vou confirmar se vou, pois estou totalmente sem grana.
[]'s
Opa, temos outro YELOW no pedaço.... :lol: :lol: :lol:
[]´s... decepcionados.
Me arranje R$ 1000 que eu vou e gsanho de vc na SUPER.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s chamando o pai de coxinha e a mãe de empadinha
:( infelizmente, o Coyote não irá pata BH, está muito em cima da hora, fica para a proxima prova, :lol: mas irei para assistir o evento.
Como é que é??? Não to acreditando, o Scória e o Dennis eu já sabia, mas vc Marquinho???? Que decepção heim???? Tá com medo de que???? :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
[]´s... vendo esse fórum ficar da cor do fórum copiator 4x4ecia tabajara, totalmente amarelo.