x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Olá Pessoal

Há tempos que acompanho a evolução da modalidade e sempre quis ver uma prova de TRC mas nunca consegui conciliar datas, mas enfim...

Nós do Clube do Jipeiro de Joinville sediamos uma etapa da Copa Catarinense de Jeep Raid - assim com Brusque - e temos interesse em fazer uma exposição/exibição da modalidade no dia do nosso evento.

Joinville é a maior cidade de Santa Catarina, e no nosso evento do ano passado reunimos mais de 2000 pessoas!

Existe previsão de um bom público na chegada e queriamos fazer uma exposição dos carros e depois botá-los na pista!!!

O que podemos oferecer: transporte para os veículos (cegonheira), hospedagem e a pista (que acredito, deva ser feita em parceria). parte de segurança dos carros, que deverão ser expostos em Shopping também.

Final do ano passado andei trocando uns e-mails com o Régis, mas não evoluiu....

Será que coneguimos fazer algo????

Abraços
    Théo

Ae dennis , pq vc num faz o contato SC-Ubroc e ajuda os caras a montar um exibição ou quem sabe uma prova ae em SC ???
    se tem transp e hospefagem , e não coincidir com a stock-car ou provas da ubroc o pessoal deve comparecer sim
    []'s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Théo,

Com transporte dos carros e hospedagem dos pilotos, vc tem possibilidade de conseguir uma grande participação. Eu sou um candidato se vc conseguir isso. Só vai ter que mandar a cegonha aqui pra BH, que conseguirei mais uma turma pra participar do evento. Qual a data do evento?

[]´s

se tiver o transporte estou dentro, pode contar com o carro do bill tb, se aquele gringo não for eu sequestro o spider.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Fala Théo..... beleza??? Se rolar coisa em Joinville eu to dentro com certeza.... acho que até dispenso sacrifico meu transporte em troca de buscar gente de mais longe, mas me diz uma coisa, tu não é de Flroripa???? Oque faz em Joinville?

Beto.... se o Thé precisar de algum favor meu eu estou disposto a ajudar sim.... mas acho que vai ser dificil.... Joinville fica a 400km de Tubarão...

Olá Dennis

Que pena que não conseguimos conversar melhor no raid de florianópolis. Depois vc me conta como foi a trilha! É o seguinte, sou de Curitiba, me formei e fui trabalhar em Joinville (5 anos) e agora estou transferido para Florianópolis. Simples, não?

Queremos transformar nosso raid num evento bem maior do que simplesmente uma "provinha", capiche? Aliás, estamos no nosso quarto ano de evento e sempre as coisas estão, sensivelmente, melhorando!

Temos, a principio, uma boa rede de patrocinadores e não vemos "GRANDES" problemas em conseguir transporte/hospedagem/pista.

É claro que se pudermos transformar a exibição em prova, será muito melhor!!!!

A prova (raid) será no dia 15 de outubro. Por experiencias passadas, temos uma grande concentração de público já no inicio da prova (9:00) e que se estende até a premiação (+/-17:00). Existe um intervalo de umas 3 horas entre a chegada do ultimo carro e o inicio da premiação, que evidentemente, pode se estender até um pouco mais.

Prevíamos uma apresentação exatamente neste intervalo. Que poderia ser transformada em classificatória/eliminatória/etc... para uma etapa no domingo.

Um dos pontos que considero importantissimo para o sucesso deste evento é a construção da pista, propriamente dito.

Como informação, já entrei em contato também com o Ilidio perguntando de que forma podemos atuar.

Entretanto, gostaria de mais opiniões! O que acham?

Abraços
    Théo
    Fpolis, ou Joinville, sei lá!!!!

Theo..... acho que prova no domingo fica ruim visto que maioria mora em outros estados........

Dennis

Primeiramente imaginávamos apenas uma exibição!
    Hoje já vislumbramos uma prova.

Será que não conseguiriamos montar uma prova no sabado à tarde e domingo pela manhã????

sei lá, 2 seções sabado e 3 domingo? premiação até meio dia????

O que acham??????

sds
    Théo

Se é que já está falando com o Ilídio, é só trabalhar a idéia junto com a UBROC e depois nos comunicar o resultado...........

Abraços,

Se tiver o transporte e hospedagem estou confirmadissimodentro.

Citação Postado originalmente por Théo_Augusto
    Dennis

Primeiramente imaginávamos apenas uma exibição!
    Hoje já vislumbramos uma prova.

Será que não conseguiriamos montar uma prova no sabado à tarde e domingo pela manhã????

sei lá, 2 seções sabado e 3 domingo? premiação até meio dia????

O que acham??????

sds
    Théo
    Se tu acha que o problema maior é esse.... ta resolvido..... saindo logo após almoço ta beleza......AHAHAHA...
    Qual a data?

Citação Postado originalmente por billj
    Se é que já está falando com o Ilídio, é só trabalhar a idéia junto com a UBROC e depois nos comunicar o resultado...........

Abraços,
    Olá Bill

Ainda não estou falando com o Ilidio. Ele não respondeu o e-mail!!!!

É claro que tinha imaginado inicialmente um contato com a UBROC. Principalmente pela questão da "experiencia".

Mas também é claro que quem faz o esporte, A PRINCIPIO, são os competidores. Por isto este "post".

Mas já reservem a data!

Sds
    Théo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem