Marcel,
Eu de tanque passando por cima do Kalango ia sair na capa de todas as revistas offroad. :lol:
Se quiser posso pedir para o Ilidio levar o tanque assim podemos dar essa força para voce na divulgação do Kalango. :lol:
Abraços,
Versão Imprimível
Marcel,
Eu de tanque passando por cima do Kalango ia sair na capa de todas as revistas offroad. :lol:
Se quiser posso pedir para o Ilidio levar o tanque assim podemos dar essa força para voce na divulgação do Kalango. :lol:
Abraços,
Pronto... to zerado...
Ontem a noite foi uma bezetacil e um coquetel molotoff na veia..... hoje to de molho em casa.... agora estarei recuperado até a prova......
Lembre-se que a probabilidade do carro tombar comigo fazendo contrapeso é muito pequena, uma vez que eu peso basicamente o mesmo peso do carro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora, concordo com o Sandro. Acho que temos que levar o Tanque para fazer uma demonstração dele passando em cima do Manilha 4x4 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços seeempre provocativos
pra que tanto o Hulk passando em cima do Lagartixa ja deve render boas fotos para os patrocinadores ...
[]'s
Até mesmo pq o peso com o Sandro dentro deve ser próximo ao de um tanque. :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s alimentando a fogueira
Leo,
Vc acha que o Sandro tá pesado???? :twisted: :twisted:
[]´s... achando isso muito estranho.
:D :D :D :D :D :D :D Hoje ta fod@ !!!! Tá parecendo a OFF !!! :mrgreen:
Sobre o que era mesmo esse tipico hein?
Estou a disposição para demonstrar meu peso aos colegas interessados. :lol:
Abraços,
Nossa... vcs fugiram totalmente do assunto :D , e eu estou boiando, não conheço vcs pessoalmente :cry: ... mas quem sabe na Fenajeep :D . mas tá de boa, voltando ao assunto: Se o pneu 38 vai quebrar o eixo, então qual o maior pneu que eu poderia colocar em um Dana 44 bloqueado 100% e ele não quebrasse? :?
[]'s
Bruno Brasília DF
CJ5 Rayovac
:D Fala Bruno!!!Citação:
Postado originalmente por jeepbruno
:o Isso é muito relativo! O eixo dianteiro quebra até com 31". O traseiro agüentaria um 33", até mesmo um 35". Mas isso depende de como vc anda e do tipo de bloqueio que pretende usar. Um Air Lock, que pode ser desligado poupa todo o conjunto! Aí usando só numa situação mais extrema, preferencialmente em linha reta, pode durar bastante... Mas se vc partir pro TRC, prepara o bolso para a quebradeira...
[]'s
Pode Crer... mas tipo assim... e se o jeep estiver com as satélites soldadas (não é o meu caso, uso bloqueio mecânico), ele iria segurar um 37" ???
[]'s
Bruno Brasília DF
CJ5 Rayovac
bom... mas de qualquer jeito eu vou pra Fenajeep e converso com vcs na barraca do Donatti !!
[]'s
Bruno
:o Bloqueio mecânico é quase isso... :lol:Citação:
Postado originalmente por jeepbruno
:o Olha, andando no seco, vc leva uma roda de arrasto, na menor curva que fizer... Aí pode dar um adeus precoce aos seus caríssimos bolachões 37"... Se andar em pedras e trilhas pouco escorregadias, com calibragem baixa, pode quebrar na 1ª trilha. Talvez, (tudo depende do seu pé) dure mais que isso. Mas tô falando do traseiro! O dianteiro esquece... Esse quebra só de pensar no assunto! :lol:
Eu tinha o Full Lock, by ENSIMEC na traseira. Então um belo dia tive a brilhante idéia de soldar o dianteiro. É que eu ia pra uma trilha estúpida, então achei melhor ir preparado. Lógico que o zeca trabalhou de montão, ligando e desligando a roda livre. Mas na 1ª vez que tive que esterçar, com ambas RL engatadas, coisa à toa, mas senão não saia do buraco, BUM! Semi-eixo, cruzeta e munhão. O munhão ralou todo! Tive que trocá-lo também... Isso com pneus Frontiera 750x16...
Aqui a hora que quebrou, pode ver que nem era o bicho...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...f538f4303c.jpg
:o Bem na boa, se vai gastar comprando pneus 37", gaste também num belo Air Lock!! Essa economia do bloqueio é ilusória! Vc vai detonar muito semi-eixo e acabar gastando bem mais!!! Além de ficar encrencado lá no meio da trilha! :wink:
[]'s