Powered by vBulletin

Jeep Willys para Trial Rock Crawling

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2005, 14:01
    Stephan
    Cê tá sem nada pra fazer hoje...???
  • 18/05/2005, 14:06
    regis
    Ja falei ... é a febre...39º e trabalhando até cair .....
  • 18/05/2005, 14:45
    leovalle
    Régis,

Respondendo nas entrelinhas:

O fato que precisa ocorrer para que os eixos valham ouro é o fato de o veículo montado sobre esses eixos ser o campeão da categoria, trazendo assim o caneco. :wink:

Cara não se pode por a culpa em equipamentos, quando se trata de um pilotinho alemo-paraguaio. Se chegar inteiro ao final da prova, já terá provado que é de diamante. :twisted:

Diante da afirmação do nosso Spotter Peixe com relação a tal fato, e ja sabendo que aquela canguiça amarela não vai sair da oficina até o final do ano por conta de forças ocultas marcelísticas :lol: , entendi que, se o supra-citado proprietário daquela tranqueira que vai estar usando eixos de tubo de PVC e semi eixos de cabo de vassoura, que mora na Pindaíba e ainda não descobriu o Super 15 :mrgreen: vencer tal prova. Este spotter aquático ficaria com a possibilidade de uma colocação menor ou igual ao segundo lugar da prova.

Não sei o que é super 15, mas as outras afirmativas quanto ao citado piloto, sou obrigado a concordar. Não me importa a classificação, desde que não perca para o GDI e sua baleia amestrada.
    :lol:

Por conta disso fica deduzido que nosso amigo Leo Gibson Peixe Valle Nada está entregando as pregas ,... ops!, os pontos para ceder (ops! denovo) a primeira colocação da prova para o supra-citado Alemão dos Infernos. :wink:

Não tô entregando nada, muito menos as pregas que são praticamente zero km devido a uma reforma recente. :shock: Reafirmo que a confiança vai no bloqueio do rapaz que nas próximas 3 provas ostentará mui orgulhosamente em seu carroestampas da ENSIMEC. :wink:

Mas lógicamente esse tipo de suposição não leva em conta que a prova terá um spotter "de peso" vindo diretamente de SP e disseminando a gripe dos 39º de febre para todos os outros competidores no dia da prova :mrgreen:

:roll: Realmente é fevre das bravas mesmo!!

[]'s e mandando encher o terreno de água pra um melhor aproveitamento da baleia de estimação :twisted:
  • 18/05/2005, 16:58
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Não entendí. Desde quando elogiar um bloqueio é entregar os pontos?

O que sei é o seguinte:

1- Não sei se meu carro vai ficar pronto;
    2- Não sei se não ficar pronto se vou correr com o Marcel;
    3- Se não correr com o Marcel ele com certeza perde :twisted:

[]'s

1- Eu sei que não vai ficar pronto
    2- Eu sei que não vai ficar pronto e sei que vc é Spotter Peixe oficial do Kalango
    3- Se vc não correr comigo, vc vai correr com o Gilvan Costa

[]´s
  • 18/05/2005, 16:59
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    [i]Não tô entregando nada, muito menos as pregas que são praticamente zero km devido a uma reforma recente. :shock:

feita com corte a agua :twisted: :twisted: http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=13053
    []'s
  • 18/05/2005, 17:04
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por regis
    mimimi... Mas lógicamente esse tipo de suposição não leva em conta que a prova terá um spotter "de peso" vindo diretamente de SP mimimi

Se vc fosse spotter do Sandro, teriam que usar o tanque de gerra do Ilídio, apesar que não sei se vcs conseguem entrar nele.

[]´s
  • 18/05/2005, 17:11
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    3- Se vc não correr comigo, vc vai correr com o Gilvan Costa

Se quer me sacanear me manda correr com Bill mesmo. :twisted:
  • 18/05/2005, 17:14
    equipeminas4x4
    :lol: :lol: :lol: Ae não, eu prefiro assistir do que correr com o Bill..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Nem o Wallace tá querendo correr com eles mais..... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s... provocativos
  • 18/05/2005, 17:31
    Stephan
    ....."Me tirrrrra daqui... tirrra eu"...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 18/05/2005, 17:36
    Wallace
    Não tenho nenhum problema em correr como o Bill não.
  • 18/05/2005, 17:51
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Não tenho nenhum problema em correr como o Bill não.

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK :lol: :lol: :lol: :shock: :shock: :shock: :lol: :lol:

[]´s
  • 18/05/2005, 17:52
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    ....."Me tirrrrra daqui... tirrra eu"...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Essa hora foi demais..... e depois teve

"Não me tirrrrrra, não me tirrrrrra, deixa estourrrrrrar o tempo."

:P :P :lol: :lol:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:27.